第132章 ~ Porcelana.

114 33 3
                                    

A grávida está com a barriga grande, acabou de cair de novo, e anda mancando, ninguém pensaria que ela tem alguma letalidade.

Como um estudante universitário contemporâneo, Fang Qi está naturalmente ansioso para ajudar os outros. Ele ajudou a mulher grávida a chegar à porta do 401, seguido por uma série de amigos.

A grávida lutou para encontrar a chave e abriu a porta.

Assim que a porta se abriu, um vento frio entrou, misturado com um cheiro indescritível.

O quarto estava sombrio, mesmo com as cortinas abertas, não havia luar.

Fang Qi ajudou a mulher grávida a entrar e mal viu os móveis da sala através da luz do corredor.

A mulher grávida provavelmente era recém-casada há pouco tempo, e ainda havia dois personagens felizes colados na janela de vidro, mas a luz era fraca e parecia sombria. Não só não era festivo, mas também era inexplicavelmente estranho.

Fang Qi se atrapalhou nas paredes de ambos os lados da porta por um tempo e pressionou o interruptor com um "clique", e a luz laranja na sala de estar acendeu de repente, dissipando a sensação estranha.

Fang Qi ajudou a grávida a se sentar no sofá e sentiu que estava pronto e era hora de se aposentar, então disse: "Vamos primeiro, se você realmente precisar de algo, chame uma ambulância."

Mas a grávida agarrou Fang Qi, levantou a cabeça e mostrou seu rosto pálido e delicado: "Meu marido vai voltar logo, você pode me acompanhar um pouco?"

Fang Qi hesitou por um momento.

Do ponto de vista da consciência, não é moral deixar uma grávida que acabou de cair em casa, então ele passou a pedir a opinião de outras pessoas.

A grávida disse fracamente: "Uma pessoa está bem."

Fang Qi também pensava assim. Não era bom para um monte de gente ficar lotado na casa de uma mulher grávida, mas ele estava um pouco assustado e não se atreveu a tomar uma decisão.

Neste momento, Shen Dongqing disse: "Ok, sem problemas, vamos acompanhá-la juntos."

Entrou generosamente e sentou-se no meio do sofá, parecendo mais o dono do que a grávida.

Wu Jia estava no final. Ele foi extremamente cuidadoso. Em vez de trancar a porta, ele torceu o cilindro da fechadura e o prendeu novamente, para que ele não encontrasse o enredo em filmes de terror onde a porta é fechada repentinamente e não há saída.

A grávida viu as pessoas entrando, e elas foram mais educadas que a outra, e imediatamente encheram a pequena sala, e seu rosto ficou um pouco feio.

Se fosse apenas Fang Qi, ela ainda poderia matá-lo, mas exceto o pirralho, todos os homens que são mais fortes do que ela estão aqui. Quem ela pode matar?

Shen Dongqing olhou para ela e perguntou com preocupação: "Irmã, por que seu rosto ficou tão feio? Quer chamar uma ambulância para você?"

A grávida espremeu uma frase entre os dentes: "Obrigada, não precisa."

Shen Dongqing acenou com a mão: "Tudo bem, estou disposto a ajudar os outros."

A grávida olhou em volta, o sofá estava cheio de pessoas prestativas, ela só conseguiu reprimir um sorriso constrangido: "Vou fazer um chá para vocês..."

Ela se levantou com a barriga para fora.

Fang Qi rapidamente a ajudou a se levantar: "Por que não vou?"

Grávida: "Estou bem. Vocês são convidados, por favor, sentem-se primeiro. Desta vez é graças a vocês. Quando meu marido voltar, devo pedir a ele que agradeça."

Non-Human Seeking Re-employment [PT-BR]Where stories live. Discover now