第138章 ~ Persuadir.

93 31 1
                                    

Para ter um bom desempenho, a criança simplesmente sabe de tudo.

Ele disse que quando entrou neste mundo pela primeira vez, sabia que este não era o mundo real. O jogo lhe disse que havia uma chance de se tornar um rei fantasma neste mundo, desde que ele fizesse algumas coisas de acordo com as instruções do jogo, ele poderia se tornar um rei fantasma.

Por alguma razão, o garotinho tem uma grande obsessão em "tornar-se o rei dos fantasmas" Ao ouvir o jogo dizer isso, ele concordou sem nem mesmo pensar.

Ele levou dois dias e viajou diligentemente para três ou quatro lugares, e finalmente resolveu o assunto antes de ir encontrar Shen Dongqing.

Originalmente, ele poderia fazer uma fortuna em silêncio e se tornar o rei dos fantasmas secretamente, mas ele parou de pregar peças e contou todos os segredos sobre Yin, expondo-se de uma vez.

Shen Dongqing deu um tapinha no topo de sua cabeça: "É inútil se você não se expor, você não é um fantasma, como pode ser o rei dos fantasmas?"

O menino chorou quando mencionou isso: "Então, de que tipo eu sou?"

"Como eu sei disso?" Shen Dongqing revirou os olhos, "Você não nasceu de mim."

O menino gritou aflito: "Papai."

Shen Dongqing: "É inútil gritar."

Ele deu uma lição no garoto e depois se preparou para instigar o BOSS do jogo.

O menino perguntou: "Como chegar lá?"

O jogo acabou e os outros jogadores foram teletransportados para longe, o que significa que eles estão presos nesta masmorra e não podem sair.

Shen Dongqing tirou a cabaça de jade de seu pulso: "Isso ainda é útil."

Embora o jogo os tenha juntado e feito ele desperdiçar o controle uma vez, felizmente o controle não foi completamente descartado e ainda assim seria muito fácil usá-lo para sair desta masmorra.

"Onde devemos ir primeiro?" Shen Dongqing disse para si mesmo.

Ele apertou a cabaça de jade com força, e uma luz lustrosa brilhou pelas rachaduras nela.

 Terra dos sonhos.

Sua Majestade, a Rainha, estava sentada no trono branco puro, segurando um lindo leque de penas na mão, abanando-o de uma vez. Através da rede de renda pendurada no chapéu, ela olhou casualmente para os jogadores abaixo que estavam se esfaqueando e bocejou preguiçosamente.

"Está ficando chato."

O palhaço ao lado dela estava apavorado, e sua voz originalmente aguda tremia: "Sua Majestade, da próxima vez, da próxima vez, com certeza apresentarei a mais magnífica atuação."

Sua Majestade: "Pare com isso, é muito chato."

O palhaço rapidamente ordenou aos soldados: "Tirem essas coisas inúteis....."

Os soldados se reuniram, tiraram os jogadores da quadra, ignoraram suas maldições e os arrastaram para fora como cachorros mortos.

Sua Majestade pressionou o apoio de braço e levantou-se lentamente. Vendo isso, o palhaço correu para a frente e abraçou a rainha com as pernas de cachorro.

É que Sua Majestade a Rainha tinha acabado de se levantar metade de seu corpo quando uma princesinha como uma marionete de repente correu para fora da porta.

"Sua Majestade, a Rainha!" A princesinha tinha traços faciais requintados e um sorriso no rosto, mas neste momento o sorriso revelou pânico, mas como ela não conseguia controlar sua expressão, ela se transformou em um olhar estranho: "Ele está vindo , ele está vindo!"

Non-Human Seeking Re-employment [PT-BR]Where stories live. Discover now