34: baby shower

2.1K 143 15
                                    

IZABEL MARTINELLI POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

IZABEL MARTINELLI POV

Meu chá de bebê começaria em uma hora. Será no salão do meu prédio e já está tudo pronto. Minha mãe e a vizinha dela organizaram tudo perfeitamente, simples como eu queria e convidaram apenas pessoas que eu gostava e realmente queria a presença. Hoje o dia seria cheio, após o chá de bebê, eu e Neymar vamos sair para jantar e ter um primeiro encontro de verdade.

Terminei de me maquiar e fui botar meu vestido, era um branco simples e longo, tinha uma faixa embaixo dos seios que marcava o início da barriga. Meu cabelo estava enrolado e eu usava uma maquiagem simples e confortável.
Júnior estava deitado no meu sofá assistindo algum jogo que, para ser sincera, eu não tinha o mínimo interesse para saber qual era. Ele ficaria aqui no meu apartamento e Marquinhos vai subir quando chegar junto com a Carol, sua esposa que foi convidada. Eu apenas chamaria Neymar para descer caso ele quisesse abrir alguns presentes juntos.

—vou descer, Júnior. — aviso o homem deitado enquanto eu termino de botar a rasteirinha no meu pé.

—boa sorte, Bel. — ele fala e eu dou um selinho nele enquanto me direciono para a porta.

—obrigada, vou pedir para Marquinhos subir quando ele chegar. — aviso e Ney assente.

Sai da porta do meu apartamento e me direcionei até o elevador, acredito que as mulheres iriam começar a chegar em alguns minutos. Iria vir algumas modelos que eu já trabalhei, minha agente, Carol, Emma também confirmou e algumas amigas minhas. Agradeci por minha mãe saber exatamente quem convidar, não faltou ninguém da lista e também ela não convidou pessoas desagradáveis.

—olá. — falo entrando no salão e vendo minha mãe a senhora, Ellen, sentadas e tomando um café.
Estava tudo bem organizado, a mesa de doces bem enfeitada, na rua tinha plantas e balões lindos  bem enfeitados, nada exagerado, mas extremamente lindo.

—oi, querida. — Ellen fala me cumprimentando. — como você está bonita.

—obrigada, Dona Ellen. — falo sorrindo para a ruiva na minha frente.

E em poucos minutos, todas começaram a chegar. O baú de presentes já estava cheio e eu me tremia só de pensar como algumas daquelas coisas funcionavam.

—oii. — Carol chegou acompanhada de Marquinhos. A mulher me abraçou animada e Marquinhos também. Ela era linda, tipo sua beleza chamava atenção de longe, o cabelo loiro, o nariz perfeito e uma simpatia que dava para perceber de longe.

—oi. — cumprimento ambos com um sorriso. — obrigada por terem vindo. Marquinhos, Neymar está no meu apartamento te esperando. Pode subir, é o 678, só bater na porta e ele vai abrir pra ti.

—obrigado, Iza. Bom chá para vocês. — agradeço sorrindo.

Logo o homem desaparece pelos corredores rápido, entendo ele não querer ficar muito tempo em um cômodo cheio de mulheres.

—estou muito animada por você, Iza. — fala com um sorriso de orelha a orelha. — você vai ser uma ótima mãe.

—ai muito obrigada, mas estou bem nervosa. — admito pegando um salgadinho na mesa.

—é normal no primeiro filho, mas fica tranquila você tem um monte de gente para te ajudar. — isso é verdade, mas boa parte dessas pessoas moram em outro país.

Quando eu estava prestes a adicionar mais algo eu vejo a porta sendo aberta por Emma, ela tinha um sorriso, mas parecia super nervosa. Emma, como sempre, estava linda.

—vem, vou te apresentar uma amiga minha. — falo para Carol e a mesma me segue até a porta.

—Bebel, meu deus, como você está linda. — fala me abraçando. — desculpa a demora, eu tinha uma reunião. — se explica e eu respiro aliviada, realmente pensei que ela não viria mais.

—nem te preocupa. — falo a abraçando. — que bom que você veio. Emma essa é Carol, minha amiga e esposa do Marquinhos.

—é um prazer te conhecer, Carol. — Emma fala sorrindo e eu paro para analisar como as duas são parecidas. O jeito elegante, o sorriso contagiante e os cabelos loiros brilhosos. — está animada, Bebel?

—estou nervosa, isso sim. — respondo passando a mão pela barriga.

Fiquei mais um tempo conversando com algumas mulheres e depois fui falar sozinha com Emma, que estava meio deslocada.

—Iza, eu te amo, mas que já de bebe meio chatinho. — ela me fala e eu rio.

—não é chatinho, mas você está acostumada com despedidas de solteiro. — falo e ela ri.

—isso é verdade, sua mãe poderia ter chamado um stripper. — ela diz e eu rio alto. — vestido de bebe, faz total sentido.

—olha esse rostinho. — mamãe aparece me falando. — exatamente igual quando você estava no ensino medio, se eu não te conhecesse, acharia que é uma líder de torcida encrencada. Vamos tomar um chá. — Dona Lucia puxa meu braço enquanto Emma ri alto e eu sento na mesa a nossa frente.

—Pessoal, ta na hora de abrir os presentes. — Dona Ellena gritou e minha mãe pulou da mesa animada e batendo palmas. Fico feliz que minha mãe achou alguém para ela mesmo que não seja no sentido romântico. Dona Lucia é como eu e Dona Ellen é como Emma.

—Neymar não vai vir para ver os presentes? — escuto a voz de alguma modelo perguntando e me viro para saber quem era. Isobel.

—quer que eu chame ele? — Emma pergunta e eu assinto.

Em poucos minutos os três já estavam aqui embaixo.

—vamos abrir. — Dona Ellen grita novamente e eu olho para Júnior quase rindo.

Ele se sentou em uma cadeira ao lado dos presentes e eu me sentei em outra. Dava para ver que boa parte era fraldas, mas mesmo assim havia bastante coisa.

Foi divertido até, pelo menos para mim e para as mães presentes na sala. Já Emma e Marquinhos eu sei que estavam morrendo de tédio. Havia roupas fofinhas, porta-fraldas, bicos... Bastante coisas da qual eu certamente não sei usar. Neymar olhava para mim rindo a cada pequeno presente que eu abria e o olhava desesperado.
Com certeza, isso vai ser... complicado. Mas eu mal podia esperar para ter ela em meus braços em um mês e meio.

 Mas eu mal podia esperar para ter ela em meus braços em um mês e meio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

meta: 20 comentários

capítulo curtinho, perdão. Mas eu prometo que os próximos vão render. A bebe vai nascer daq uns três capítulos e já aviso que o coração de vocês vai parar e voltar algumas vezes.

estou considerando fazer um plot para mudar o nome do bebe. Vocês tem alguma ideia de nome? Estou aceitando, mas ainda vou decidir como vai funcionar. Até o início da semana que vem a bebe vai estar aqui.

one night :: Neymar JuniorWhere stories live. Discover now