002: pregnancy test

5.1K 311 9
                                    

atualmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

atualmente

IZABEL MARTINELLI POV
Paris, França

preciso de um favor. - digo após clicar no número da minha melhor amiga e ver que ela me atendeu.

—oi para você também, Iza. Como você está? - diz sarcástica do outro lado da linha e eu reviro os olhos.

—é sério, Emma. - digo e pude ver que a garota percebeu meu tom de voz.

—o que que houve? - pergunta falando sério dessa vez.

—vá para uma farmácia e compre a maior quantidade de testes de gravidez que você conseguir. - mando desesperada sentada no chão do banheiro após passar mal comendo algumas ucas.

—você está falando sério??

—sem perguntas agora, Emma. Por favor. - digo desligando a chamada e eu sabia que logo ela ia aparecer em meu apartamento.

Emma é minha melhor amiga desde sempre, a considero como uma irmã e ela conseguiu seu trabalho aqui com moda ao mesmo tempo que eu. Emma era linda, o tipo de garota que você se perde olhando, uma beleza natural. Os olhos claros e o cabelo era loiro de sol e camomila, um sorriso impecável. Era um doce de pessoa com quem não a conhecia e uma amiga de confiança para todo mundo. Eu daria minha vida por Emma.

Em menos de 30 minutos eu escuto a porta do apartamento sendo aberta e me viro no sofá ja sabendo quem era, ela era a única que tinha a chave da minha casa também.

—Izabel, me explica isso direito. - a loira manda enquanto joga a sacola com os testes de gravidez e eu começo a abrir cada um deles.

—minha menstruação não desceu no dia certo, mas eu não me preocupei porque eu nunca fui regulada. Mas não desceu até agora e eu estou ficando enjoada com muita coisa. - explico falando rápido demais.

—pega esses testes, vamos logo pro banheiro. - Emma puxa meu braço até o banheiro do meu quarto.

[...]

Seguro os testes na minha mão sentada na banheira vazia do banheiro com Emma sentada no vaso bem ao meu lado. Minhas mãos tremiam, eu não conseguia imaginar que dependendo do que aqueles testes falarem minha vida mudaria completamente.

—falta quanto tempo? - pergunto enquanto boto os testes virados para baixo no chão da banheira e cruzo as pernas.

—pode virar. - Emma fala vendo o horário no celular, ela estava tão tensa quanto eu e isso era óbvio.

one night :: Neymar JuniorWhere stories live. Discover now