008: dinner

3.9K 251 1
                                    

IZABEL MARTINELLI POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

IZABEL MARTINELLI POV

Hoje eu estou completamente 13 semanas, minha barriga já estava um pouco aparente, mas eu insistia em usar roupas grandes e ninguém reparou ainda. Os pais de Neymar estavam na cidade e eu estava me arrumando para ir jantar com eles pois eles queriam me conhecer. Sou obrigada a admitir que eu estava nervosa, o sentimento era pior do que quando nós conhecemos os pais dos nossos primeiros namorados. Afinal, o primeiro namorado é alguém que você fica junto algum tempo e provavelmente nunca mais vai ter contato com sua família. Mas nesse caso, eu estava tendo um filho com o filho deles, teria sempre algo nos conectando.

E meus pais? Bom... isso já era uma história mais complicada. Minha relação com eles com certeza nunca foi das melhores. Quando eu liguei para ambos por vídeo para contar a novidade, fui xingada e antes de poder responder, eles desligaram na minha cara. Isso já fazia umas três semanas e a única coisa que eu sei era que Gabriel estava tentando falar com eles sobre isso, mas sempre que o assunto se tornava eu, mamãe e papai desligavam o celular.

Botei uma roupa quase toda preta, tirando por um prendedor de cabelo colorido, entrei no carro e me dirigi até a casa do camisa dez.

[...]

Quando abriram a porta para eu entrar fui recebida por Davi, eu não sabia que ele estaria aqui, pensei muito na possibilidade de xingar Neymar quando eu vi o garotinho. Mas logo a raiva passou quando ele abriu um sorrisão para mim e me cumprimentou.

—oi. - fala sorrindo. - você é Izabel?

—sou sim. - respondo sorrindo. - e você Davi?

—isso. - responde me deixando entrar e eu passo a mão no cabelinho dele. - vem. - Davi pega minha mão e me puxa correndo até a cozinha. Lá eu encontro, Neymar de camiseta branca e calça preta cozinhando e Simba sentado ao lado dele esperando ganhar alguma comida. Pelo visto, seus pais ainda não haviam chegado.

—ei, você come macarrão. - pergunta enquanto me cumprimenta com um beijo na bochecha e eu assinto.

—quando seus pais chegam? - pergunto me sentando na bancada e dando um impulso para Davi pois era alto.

—daqui a pouco, já saíram do hotel. - responde.

—nem pra você ir buscar ou deixar eles ficarem na sua casa? - pergunto confusa.

—eu ofereço, eles que não aceitam. - Neymar me responde.

—não sabia que você cozinhava. - digo.

—pai não é o melhor na cozinha. - Davizinho me fala e eu solto uma risada.

—que isso, Davi? Me defende. - diz Neymar brincando e eu me levanto da bancada para dar uma olhada na panela.

—por favor, não queime a comida. - digo levantando a cabeça para ele e Júnior me mostra a língua. Logo Davi solta uma risada alta fazendo eu e Neymar nos olharmos sorrindo.

one night :: Neymar JuniorWhere stories live. Discover now