❦CAPÍTULO 17❦

37 4 70
                                    


— Soobin, o que está fazendo?

Kai adentrou a pequena sala de estudos improvisada por si, quebrando o silêncio que se apossava do ambiente, Soobin o olhou sorrindo suavemente voltando sua atenção ao o que fazia logo em seguida.

— Estou observando um pouco a Ysmairon, ela tem um comportamento diferente das outras que já vimos.

— Diferente?

— Sim, ela tem algum tipo de ligação com eles. Aqui, a cor dela está mais viva, como se estivesse reagindo à felicidade deles no momento. Ou ao aumento de poderes, ou talvez as duas coisas juntas.

— Isso é possível? Digo, uma pedra mágica ter ligação com seus portadores?

— Não sei dizer ao certo, mas esta pedra não me parece algo comum. Comum quero dizer entre as Ysmairons dos bruxos, o poder dela é incrivelmente superior a todas elas.

— Isso é ruim, certo..?— Soobin assentiu girando a cadeira onde estava sentado, olhando o mais novo de frente.

— Quem está atrás dela sabe perfeitamente bem do que ela é capaz, e não acho que o estrago feito será pequeno. Eles estão seguros aqui por enquanto, mas em alguns dias a lua azul estará nos céus, os poderes de todos os místicos se superam nesses dias. Ou seja, com poderes mais fortes, mais fácil para ele os encontrar.

— Acha que ele consegue?

— Ele entrou no sonho do Yeosang, não duvido que ele é capaz de algo muito maior.

Kai assentiu suspirando fundo, Soobin colocou a pedra em uma pequena caixa em tom verde, sorrindo pequeno.

— A lua irá deixar a pedra mais forte também, e mais fácil de ser localizada.

— Resumindo?

— Esteja pronto para uma possível luta.

Kai ficou em silêncio, assentindo logo depois, esperava que os bruxos ancestrais os protegessem e ajudassem.


[...]


— Saeng, podemos entrar?— Wooyoung foi disperso dos seus incontáveis pensamentos com batidas em sua porta, ajeitou-se sobre a cama secando as poucas lágrimas que molhavam seu rosto.

— Podem.

A porta se abriu revelando Seonghwa e Yeosang com sorrisos em seus rostos, sorrisos estes que morreram ao notarem os resquícios de lágrimas nas bochechas do mais novo, e seus olhos molhados.

— Wooyoungie.. Por que estava chorando?— Yeosang andou até a cama subindo sobre o colchão, se aproximando do Jung com preocupação sendo emitida em seus olhos.

— Não estou chorando hyung.

— Wooyoung-ah, não minta para mim.— Wooyoung encarou o bruxo sorrindo minimamente, Yeosang o abraçou tendo seu corpo apertado pelo mais novo, Seonghwa aproximou-se dos dois em silêncio, acolhendo ambos em um abraço confortável.

Wooyoung permanecia em silêncio, no fundo, só queria que alguém o abraçasse e o dissesse que tudo iria ficar bem. Mas, sabia que nada iria ficar bem. Sua vida não voltaria como antes, o seu brilho não voltaria como antes. A sua mãe não voltaria para si.

— Wooyoungie… Não sabemos o que está te deixando triste, mas, estamos aqui caso queira contar. Vamos te ouvir.

As palavras sussurradas de Seonghwa fizeram um riso doloroso deixar os lábios do Jung, Wooyoung se afastou um pouco do abraço do Kang, olhando para suas mãos, permanecendo em meio aos mais velhos.

Mystic loveWhere stories live. Discover now