❦CAPÍTULO 02❦

87 16 392
                                    

24 anos depois

Os corredores imensos do grande castelo estavam calmos, como sempre eram na maioria das vezes, quando Yeosang não estava agitado correndo de um lado para o outro com seu pequeno livro de feitiços em suas mãos.

E bom, esse era um desses dias, o bruxo estava literalmente correndo pelo enorme corredor até o salão dos reis, seus passos pararam em frente as portas duplas de entrada para o lugar as abrindo em euforia carregando seu lindo sorriso em seu rosto.

A rainha estava sentada em seu trono enquanto olhava alguns papeis com escrituras importantes sobre seu reino, depois da "morte" do príncipe, o rei não se interessava mais por isso. O que lhe restava essa obrigação.

Os papeis foram deixados de lado assim que seus olhos claros como o céu avistaram Yeosang adentrando o salão exibindo seu majestoso sorriso. O bruxo caminhou até ela se curvando em uma reverência tirando seu riso.

- Oh pequeno Yeo, não precisas se curvar a mim querido.- A rainha levantou de seu trono se aproximando do bruxo lhe deixando um selar em sua testa.- O que veio fazer aqui pequeno Yeo?

- Eu...

- Veio me mostrar outra magia que aprendeu?- Yeosang concordou sorrindo.

- Está muito ocupada agora? Posso voltar outro dia majestade.

- Yeo, não precisas de tanta formalidade assim meu anjo, sua mãe é minha melhor amiga acima de ser minha bruxa real. Podes me prometer que não vais ser tão formal?

- Acho que sim... Me desculpe.

- Não precisas se preocupar pequeno. Então, podes me mostrar o que aprendeu.- Yeosang sorriu assentindo.

A rainha o viu se afastar ficando de frente para o seu trono, o bruxo direcionou uma de suas mãos para o grande e luxuoso móvel concentrando-se até que seus olhos reluzissem fleches verdes brilhantes. O amadeirado do trono logo se transformou em ouro, mas não uma pintura que remetia ao dourado. Era realmente ouro, o vermelho do trono destacando-se entre o amarelo brilhante, a rainha arregalou seus olhos levemente, Yeosang a olhou sorrindo, a rainha sorriu o aplaudindo fazendo com que o bruxo ficasse com seu rosto rubro.

- Yeosang-ah... Isso é incrível. É ouro de verdade?

- Sim...

- Estou tão orgulhosa de você...- Yeosang sorriu, tinha a rainha como alguém muito próxima de si, eram bem apegados, desde que Yeosang era apenas um bebê.

- A omma também ficou. Ela disse que estou bem perto de controlar todos os meus poderes, principalmente a alquimia. Por mais que seja bem difícil, eu não irei desistir até conseguir.- A rainha sorriu assentindo.

- Isso mesmo meu pequeno bruxo. Nunca desista de seus objetivos, por mais impossíveis que eles pareçam ser. Eu tenho certeza de que você conseguirá dominar todos os seus poderes rapidamente.

- É para isso que venho treinando sempre.- A rainha mais uma vez sorriu, tinha orgulho do bruxo, pensava se seu filho também era tão persistente assim.

- Já que estás aqui, poderias ajudar-me com esses papeis? Já não estou aguentando mais resolver tanta coisa sozinha, e confio em você para cuidar do reino junto à mim, então não quero desculpas.

- Tudo bem.

A rainha sorriu caminhando até seu trono agora em ouro junto a Yeosang, ela olhou o móvel sorrindo, não o mudaria mais, havia realmente gostado.

Diferente do rei, a rainha gostava de ter o Kang junto à si o tempo inteiro, principalmente em questões que envolvessem o reino, o jeito em que o bruxo resovia as coisas de maneira tão simples era gratificante para si.

Mystic loveWhere stories live. Discover now