❦CAPÍTULO 18❦

21 3 59
                                    


— Mingi, onde você estava?

Os passos do Song pararam no lugar ao ouvir a voz calma e ao mesmo tempo potente, Seonghwa o encarava sentado em um dos sofás existentes na sala, enquanto segurava um livro, o qual agora havia sido fechado. Mingi mordeu seus lábios tentando buscar alguma palavra para o explicar seu sumiço durante todo o dia, e sua chegada tão tarde.

— Desculpa hyung… Eu.. Estava olhando a lua, acabei me perdendo no horário.

— Olhando a lua?— Mingi assentiu em silêncio.— O que é isso na sua boca?

— Minha boca?— Mingi passou sua mão direita em seus lábios, antes que pudesse dizer algo, Seonghwa estava em sua frente, muito perto de seu rosto, os olhos escuros reluziam com a pouca luz na sala, sua respiração se tornou falha, e seu olhar recaiu sobre os lábios cheios do mais velho.

— Mingi… Onde estava? Por que tem sangue em você? Não quero que minta para mim.

O vampiro tentou desviar da conversa, mas suspirou profundamente logo depois, desistindo disso, seria melhor falar, poderia proteger eles dessa forma.

— Eu.. Fui atrás de sangue.

— Sangue? Por quê?

— Hyung, não sei se você lembra, mas eu sou um vampiro, e vampiros tomam sangue.— Seonghwa o olhou com um semblante óbvio.

— É claro que eu sei seu idiota. Mas por que não nos avisou? Estávamos preocupados!

— Desculpa… Eu só não podia ficar aqui, o Minho é humano, não iria conseguir me controlar. Desculpa hyung…

— Tudo bem..— Seonghwa suspirou sorrindo pequeno.— Mas que não se repita, sim?

Mingi assentiu tirando um leve sorriso do Park, Seonghwa selou seus lábios suavemente, em um selinho rápido, deixando um sorriso estampado nos lábios do vampiro.

— Vai, o Yeosang e o San estão no quarto, pode ir. Só não faz barulho, eu vou daqui a pouco.

Mingi sorriu deixando um rápido beijo no rosto do mais velho seguindo para o quarto. Ao abrir a porta, seu sorriso apenas aumentou, encarou os dois deitados sobre a cama, abraçados um ao outro em um sono sereno. Se aproximou levando suas mãos para os fios claros do Kang, acariciando suavemente.

E após um rápido banho, estava ao lado do bruxo, observando os mais velhos dormirem com um sorriso em seu rosto. Notou San se mexer um pouco, e um pequeno resmungo deixar seus lábios, riu fraco, observando-o acordar aos poucos.

— Mingi-ya… Por que demorou tanto?— A voz rouca arrepiou o corpo do vampiro, San era fofo, alguém realmente encantador, seu lado ômega o ajudava nisso, mas ás vezes esquecia que ele também era um alfa, e quando lembrava desse fato, era apenas em momentos em que seu corpo esquentava em demasia, San era fofo, mas extremamente sexy.

— Desculpa hyung… Deveria ter avisado, não foi minha intenção deixá-los preocupados, eu apenas estava tentando controlar as minhas ações.

— Ações? Que ações?

— Não quero preocupa-lo mais, volte a dormir hyung, nosso pequeno lobo precisa disso.— San franziu o cenho, mas um pequeno sorriso adornou seus lábios ao entender a fala do mais novo.

— Nosso pequeno lobo está bem Mingi-ya, ficamos felizes com a sua preocupação, mas queremos saber se você está bem. Nosso filho também se preocupa com o pai.

Mingi sorriu assentindo levemente, suspirando logo depois.

— Estou bem hyung, amanhã conversamos, pode ser?— San o encarou fixamente, os olhos afiados como os de um felino causou leves arrepios no Song, os traços delicados contrastavam perfeitamente bem com a personalidade forte, um aceno positivo tirou um respirar fundo do vampiro, que sorriu pequeno.

Mystic loveKde žijí příběhy. Začni objevovat