❦CAPÍTULO 09❦

34 6 143
                                    


O som da brisa gélida ressoava por todo o lugar, o silêncio reinava sobre ele, Yeosang despertou de um sonho assustadoramente horrível para si. Seu peito subia e descia freneticamente, buscava ar para seus pulmões enquanto seu corpo se arrepiava por inteiro.

Sua mente repassava a cena terrível de sua mãe morrendo bem em sua frente, e não podia fazer nada para impedir o acontecido. Suspirou pesadamente levando seus olhos para seu lado esquerdo encontrando San em um sono tranquilo. Novamente deitou-se se aproximando do mais novo, o Choi envolveu a cintura do loiro com seus braços, Yeosang o encarou sorrindo pequeno.

A porta do quarto foi aberta revelando um Minho contente, o Lee se surpreendeu ao vê-los tão próximos, mas um sorriso moldou seus lábios em seguida.

— O café da manhã está servido.— Yeosang olhou para a única janela do quarto suspirando, não havia notado que a manhã já tinha chegado.

— Já estamos indo. Obrigado por avisar hyung.— Minho sorriu se retirando do cômodo. Yeosang olhou para o Choi novamente, tocando seu rosto com cuidado.— Sannie… Acorda… Precisamos levantar.

Um resmungo sonolento deixou o mais novo, o bruxo riu baixo, novamente tocou o rosto dele observando os olhos escuros se abrirem lentamente. San sorriu para o mais velho causando um pequeno arrepio em seu corpo, Yeosang levantou sendo acompanhado pelo moreno.

— Iremos treinar hoje hyung?— O Choi obteve o olhar do loiro sobre si, Yeosang se prendeu no brilho dos orbes alheios por longos segundos. Desviou seu olhar ao sentir suas bochechas esquentarem.

— Provavelmente…— San assentiu leve observando o bruxo se afastar indo até a porta, um suspiro baixo o abandonou ao perdê-lo de seu campo visionário.

Yeosang caminhava pelo longo corredor escuro rumo a sala de jantar, seus passos pararam no meio do caminho ao ouvir Hongjoong o chamar um pouco eufórico.

— Bom dia hyung.— O bruxo sorriu para o Kim obtendo o mesmo ato dele de maneira suave.

— Bom dia Sangie.

— É sempre tão animado assim? São… Uhm… Que horas são?— Hongjoong riu tirando um riso fraco do mais novo.

— Seis. E eu prefiro ficar contente, ao ter que ficar amargurado com tudo.

— Uhm… Acho que você é o único então.— Yeosang riu leve encarando Yunho os olhando logo a frente, um semblante sem vida tomava conta de seu rosto, Hongjoong sorriu aumentando a velocidade de seus passos sendo acompanhado pelo bruxo.

— Bom dia Yu.

— Bom dia pra quem? Vamos logo, eu tô' com fome, e ainda temos que treinar.

Os dois apenas o seguiram em silêncio, na sala de jantar, alguns já se encontravam à mesa com sorrisos suaves em seus rostos. Yeosang sentou-se ao lado de Wooyoung recebendo o sorriso dele.

— Bom dia.

— Bom dia, estão prontos para o treinamento de hoje?— Felix recebeu apenas o silêncio, riu fraco assentindo para si mesmo.— Vou tomar isso como um sim.

— Não temos um pouco mais de tempo para dar uma estudada?— Mingi suspirou ao ter o aceno negativo do loiro como resposta.

— Já estudaram o suficiente para iniciarem os treinos. Não se preocupem, irão se sair bem.

Suspiros foram soltos, Minho riu fraco, seria um longo dia.

[...]

— Tudo bem, quem será o primeiro?— Felix esperava uma resposta enquanto encarava os oito, Mingi empurrou Hongjoong em direção ao loiro rindo contido pelos reclamos dele.

Mystic loveOnde as histórias ganham vida. Descobre agora