Submissa pt2

35 2 1
                                    

Naquela noite enquanto Charles e eu estávamos em um veículo de aplicativo. Eu pensava em Luke... Charles era uma pessoa gentil e me fazia rir, mas eu tinha acabado de o conhecer e no fundo, eu sabia a razão de querer dormir com ele e era para esquecer Luke, mas aí eu me lembrei do que Nancy tinha dito e do que o próprio citou sobre si!
Eu decidi tentar, ser explícita com meus desejos uma única vez e aceita-lo como ele é, eu não poderia simplesmente desistir sem tentar, sem provoca-lo como ele me provocou todo esse tempo, mesmo que não intencionalmente.

Eu tive uma rápida conversa com Charles, dei uma desculpa dizendo que ele era muito gentil e eu não queria estragar uma possível amizade por causa de uma noite sobre efeitos do álcool. Ele como um cavalheiro entendeu e pediu para que o motorista parasse e saiu, trocamos números e nos despedimos.
Meu corpo acelerava enquanto eu imaginava as possibilidades, enquanto eu acreditava na chance dele não resistir e de que finalmente nós faríamos amor! Uma troca de carinhos e carícias, uma troca de sentimentos!

Ao chegar no prédio, percebi um entregador que citou o nome de Luke para o porteiro, eu interrompi, paguei o jovem e peguei a pizza pelo Luke, o porteiro me ajudou já que me conhecia.
Eu peguei a pizza e peguei o elevador com um sorriso no rosto, me sentia ansiosa e eufórica!
Ao chegar em sua porta e o mesmo me atender, eu entreguei a pizza em suas mãos e após algumas falas do mesmo, eu já dentro de seu apartamento, decidi ser direta. Removi minhas roupas de imediato enquanto esperava seu retorno e quando o mesmo me olhou, completamente nua, pude perceber seus olhos se arregalarem, sua boca levemente aberta, seu peito se estufava com o ar forte que ele puxava! Com um belo sorriso em meu rosto e totalmente despida, eu olhei em seus olhos e disse

Em português

Laura- Me possua

Ele ficou em silêncio e caminhou em minha direção ele se movia enquanto me comia com os olhos, foi a primeira vez que vi essa expressão em seu rosto a de desejo o mais explícito desejo! Quando ele chegou próximo do meu corpo a ponto de poder me tocar, suas mãos se envolveram em minha cintura, ele me puxando para perto de seu corpo, me colocando com as costas contra a parede. Ali eu percebi, finalmente tinha dominado aquele homem tão difícil!

Seus lábios se aproximavam dos meus e o silêncio já dizia tudo, não precisamos falar nada, era nítido o desejo de ambos. Até que a realidade se moldou diferente do que imaginei, ele retirou suas mãos de meu corpo e a colocou sua cabeça contra a parede por cima de meus ombros

Em português

Luke-Eu não posso fazer isso!

Eu envolvi minhas mãos em sua nuca e beijei seu pescoço, sussurrando em seu ouvido

Laura- Eu te aceito da forma que você é, eu quero você!

Luke- Nao! Não quer, você não me aceita por que você não sabe nada!

Naquele instante eu não entendi nada e afastei meu rosto, me questionando sobre o que ele estava falando. Ele se virou de costas para mim, caminhou e colocou suas mãos sobre a mesa e então voltou a dialogar

Luke- Fui eu, você não estava enganada, eu realmente fiz tudo aquilo!

Laura- Do que você está falando?

Luke- De tudo! A porta aberta para você me ver no banho, a camisa com meu odor cujo você já tinha demonstrado outrora tal desejo, meus olhares para a senhorita, tudo isso, tudo isso foi manipulação.

Laura- Quer dizer... Você está dizendo que não fui eu que abri a porta? Que tudo isso foi você me manipulando?

Naquele instante Luke se virou e me olhou diretamente, eu vi seus olhos cheios de lágrimas e percebi que algo estava errado, algo sério.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 28, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Bondage a seduction story Where stories live. Discover now