Desejo

15 0 0
                                    

Eu ainda não acreditava em tudo aquilo que tinha ocorrido. Conseguido me mudar para o país dos meus sonhos, estudando o que eu desejava e tendo um emprego. Tudo estava indo exatamente como eu sonhava. Tudo isso me permitiu ter uma noite de sono perfeita, mesmo sendo em uma casa completamente estranha, com alguém que só conhecia pela internet e possuindo apenas alguns meses de interação virtual.
Naquela manhã de segunda, me despertei mais cedo do que o de praste, entretanto devido ao fuso horário eu na verdade tinha me despertado de forma tardia, por volta das 9h da manhã.
Ao ver em meu celular a hora de 8:57 eu me levantei de forma repentina, acreditando estar atrasada para algo, ver aquele horário me fez até mesmo esquecer que eu não iria trabalhar naquela manhã.
Então sem nem reparar eu já estava na cozinha, fui atraída para lá por ser um dos lugares que já conhecia da casa, alem de um aroma extremamente agradável emanava daquele espaço.

Após sair do meu transe e retornar ao presente, reparei na cena onde Luke estava de terno novamente, entretanto dessa vez de tom azul escuro. De suas calças até eu paletó e blazer, com uma camisa social preta e gravata azul escura. Além de possuir um avental de cor negra ao redor de seu corpo.
Em suas mãos, estavam uma espátula e uma frigideira, ele preparava um café da manhã tão incrível que é impossível descrever, mas cheirava tão bem que era possível até ver aquelas ondas de fumaça comuns em desenhos. Ao me aproximar do mesmo ele me olhou com um sorriso simpático enquanto continuava preparando coisas, como omeletes e outras que eu nao identifiquei o que era de primeira.
Até que ao me sentar em uma espécie de banco alto em frente a uma bancada do qual o mesmo estava atrás, na parte do fogão.

Em português

Luke- Bom dia, dormiu bem? Espero que seu quarto seja de seu agrado.

Laura- É sim, eu dormi perfeitamente. Nossa, que cheiro bom. Você cozinha muito bem

Luke- Aprendi quando passei a morar sozinho. Estou preparando uma omelete, um croque monsieur também, além de uma salada de frutas vermelhas com cereais.

Laura- Isso parece uma refeição de novela, não criticando, parece incrível!

Luke- Eu quis te agradar, bom já está tudo pronto.

Naquele momento, ele empratou toda aquela comida de forma tão bela que era quase impossível de comer, aparentava ser cinematográfico. Porém, ao colocar o prato em minha frente, Luke me olhou intensamente como da primeira vez, aquilo me fez suspirar e minha respiração se intenficou. Ele não estava próximo o suficiente para ser desconfortável, mas não longe o suficiente para que eu conseguisse reparar no fundo, era como se meus olhos grudassem em seu rosto. Mas, antes que eu começasse a reparar em sua beleza, com um sorriso ele me deu um balde de água fria.

Luke- Nao esqueça de lavar as mãos antes.

Laura- Esta tão bonito que acabei esquecendo, já volto.

Me senti levemente envergonhada, eu tinha esquecido até mesmo de escovar os dentes... Espero que ele não tenha percebido, eu me virei e andei até o banheiro que o mesmo me informou ser a primeira porta do corredor, bem em frente ao meu quarto. Enquanto eu fazia minha higiene pessoal, eu só conseguia sentir vergonha, porém, voltar e me sentar novamente, ele já não estava ali, e sim sentado em sua varanda. Era uma varanda ampla, com uma mesa de jardim e cadeiras de jardim, algo estranho de se ver em um apartamento tão elevado, mas ainda sim de beleza única.
Tinha algum móvel coberto com algum pano que eu não consegui identificar, mas não me deixou curiosa, então eu peguei os pratos que ele me serviu, coloquei em uma bandeja e fui até o mesmo, me sentando ao seu lado, para evitar olha-lo de frente já que eu não entendo muito bem o que ocorre comigo.

Conversamos bastante sobre assuntos diversos, ele mantendo uma personalidade séria e de certa forma, tímida. A que ele apresentou enquanto jogávamos "eu nunca"
Eu me senti bem e confortável com ele, como se fossemos amigos de anos.
Após o café, ele decidiu me levar para conhecer um pouco mais da cidade e como eu só teria que me apresentar na agência na quarta e somente na semana seguinte eu iria resolver tudo na faculdade, já que fiz questão de vir uma semana antes, eu teria esse período livre.

Bondage a seduction story Where stories live. Discover now