Sua face

12 1 0
                                    

O dia mal amanheceu e fui acordada por Nancy que estava bem mais agitada que o comum. Ela citou que precisávamos aproveitar mais cedo, ir a um jardim que ficava próximo ao parque aquático já que as 16h provavelmente já estaríamos em nossas residências.

Dito e feito eu e Nancy fomos a um jardim ali próximo, fizemos um belo piquenique enquanto Chris e Luke acompanhavam o pequeno Peter, que se mantinha tão agitado como no dia anterior. Como eram apenas eu e Nancy, até parecia um encontro romântico. Eu realmente estava adorando aquele momento só nós duas, eu amava sentir a presença dela, me sentia bem e confortável. Era único.
Eu percebi que eu não resistia aos meus desejos por ela e nem sequer queria lutar contra eles, eu realmente estou interessada nela e em seus olhos gentis, sua doce voz e o conforto que ela me fornece.

Em inglês

Laura- É muito bom passar esse tempo com você, eu realmente me sinto bem quando estou ao seu lado!

Nancy- Eu sinto o mesmo, sinto que encontrei uma amiga incrível. Uma pessoa que eu me apeguei facilmente!

Nancy estava linda, usando um vestido floral enquanto eu usava um macacão branco com roupas de tom azul por baixo.
Quem olhasse pensaria que éramos um casal simpático e gentil, e nesse instante eu quero isso. Ter isso com ela.

Eu comecei a passar minha mão pela perna direita de Nancy enquanto a olhava, com toques simpáticos e um olhar amoroso

Laura- Você quer ir para o quarto?

Nancy- Laura... Eu gosto de você, mas eu não quero esse tipo de relacionamento, eu não quero ter um compromisso com alguém... Eu sinto muito sobre isso

Laura- Olha, se for por causa do Luke, não-

Nancy- Nao é, eu já sabia e mesmo assim quis transar com você, a razão foi por eu querer fazer com você. Eu te entendo e eu sei como você se sente, eu realmente não fiquei mal!
Eu só não quero um relacionamento com alguém, eu não tenho esse desejo, nunca tive e desculpa, não é agora que comecei a ter... Sinto muito

Laura- Eu fico triste com isso, mas eu respeito sua decisão e entendo... É verdade que eu queria algo com você, algo sério! Mas, respeito seu desejo...!

Nancy- Hey, não fica assim

Nancy me abraçou e me colocou em seu colo, me fazendo um carinho tão confortável que nada me tiraria de lá.

Laura- Voce já desejou o Luke?

Nancy- Eu? Hahaha não, eu não. Eu sei como você se sente porque eu conheci a ex noiva dele... Era exatamente assim que ela o olhava antes do relacionamento e durante um período, até o fim do noivado, foi assim que ela o olhava.

Laura- Então é por isso... Sabe, eu nem sei o que sinto por ele, eu me sinto confusa, frustrada e estranha quando essas coisas acontecem...

Nancy- Eu já disse, ele não é o que você pensa e talvez um dia você perceba isso, mas nunca me pergunte. Eu jamais seria capaz de explicar, ele ainda se sente receoso com esse lado e por isso sei que você entendeu errado sobre a mulher que você supostamente ouviu.

Laura- Era uma mulher e isso eu tenho certeza!

Nancy- Sim, mas era a prima dele. Eu perguntei sobre isso ja que ao me contar eu achei estranho. Por favor, não me odeie mas eu precisava perguntar já que ele evita mulheres.

Laura- Entao... Era a prima dele?

Nancy- É, ela está aqui com o marido de férias com os filhos. Ela foi na casa dele e quando você ouviu aquilo, o marido dela provavelmente estava colocando as crianças para dormir ou algo do tipo, mas não era nada.

Após ouvir aquilo, eu me sentia cada vez mais confusa com os meus sentimentos... Eu sabia que desejava a Nancy, que queria ela por perto, mas a imagem dele não saia da minha mente depois do que ela disse!
Após essa conversa, nós aproveitamos mais um pouco e Chris, Peter e Luke se juntaram a nós onde aproveitamos até o horário de partida.
Fomos embora um pouco após as 16h já que Peter não queria ir embora, mas foi só se sentar no carro que o mesmo apagou. Eu decidi me sentar na frente com Luke que estava a dirigir enquanto Chris conversava com sua irmã. Nancy e eu decidimos ir em um bar, mas Luke não poderia e pediu para que passássemos em seu apartamento depois, já que ele queria assistir um filme novo.

Enquanto eu e Nancy paramos em um Bar, Luke levou Chris e seu sobrinho até a residência de Chris.

Eu e Nancy conversamos e bebemos um pouco, dançamos um monte e eu admito estar um pouco alterada. Quando reparamos, já eram 21h e eu achei mais educado não passar na casa de Luke, devido ao horário, mas Nancy insistiu. Fomos até lá e para minha surpresa, Nancy tem a chave do apartamento de Luke e ao adentrar, escutamos o sol de pesos. Luke estava na academia de sua casa e aparentemente a um longo tempo.
Ele pediu para que sentassemos que ele só iria tomar um banho, porém Nancy recebeu uma ligação sobre seu irmão e decidiu sair sem explicar muito, apenas pediu para que eu avisse a Luke sobre, entretanto quando ela saiu eu decidi que seria um erro eu ficar ali.

Eu me levantei e quando iria sair, eu reparei que a camisa de Luke estava pendurada na maçaneta da porta de vidro de sua academia, sabendo como ele é metódico com isso, decidi só colocá-la na lavanderia e aproveitar para avisá-lo sobre Nancy e marcar para outro dia, mas ao pegar em sua camisa, meu coração disparou, eu senti o cheiro dele nela e de forma inconsciente, coloquei-a contra meu nariz, sentindo seu cheiro, minhas pernas foram ao chão, me deixando de joelho. Meu corpo esquentava, meu coração acelerado, minha mão descendo por meu corpo, tocando no meu mais profundo íntimo. Meu desejo por aquele odor sendo tão intenso que me fizeram pressionar ainda mais contra meu rosto, abafava minha voz e leves gemidos. Era incontrolável, eu sabia que não seria mais capaz de resistir a aquele homem, eu o desejava dentro de mim, queria sentir seu corpo tocar o meu, queria sentir seus braços fortes envolta de meu corpo.
Me excitava a imagem em minha mente, me levava ao extase só com o pensamento, até que um susto me veio. Luke acabará de sair de seu banheiro, somente de toalha e seus olhos cruzaram com os meus. Eu o vi naquele estado, meu corpo só foi capaz de recuar, minhas costas contra a parede enquanto em minha mente só queria que ele me pegasse ali mesmo!
Até que ao olha-lo com mais atenção, vejo novamente aquele olhar, aquele olhar que me hipnotizava, porém mais intenso, ele sorria levemente e caminhava lentamente em minha direção. Meu corpo transbordava de desejo, meus olhos se fecharam, eu só esperei o contato de seus lábios e seus toques!

Mas, não o senti, quando reparei o mesmo tinha pego sua camisa de minhas mãos e se virado de costas para mim. Aquilo me deixou confusa e eu não fui capaz de me conter

Em português

Laura- Por que você faz isso? Por quê você sempre faz isso? Você me atiça, me deixa transbordar de desejos e simplesmente muda!

Luke- O que? Eu só vim pegar a camisa, na verdade porque você estava com ela em mãos?

Laura- Veio pegar de toalha?

Luke- Não tenho problemas com isso, eu só me sinto desconfortável quando uma pessoa totalmente estranha olha meu corpo, mas você não é mais uma estranha. Eu não fiz nada

Laura- Nao? Você me provoca desde o primeiro dia, deixando a porta aberta para que eu o visse tomando banho, saindo da psicina enquanto me olhava, me olhando daquele jeito!

Luke- Porta do banheiro? Eu nunca deixei nada aberto, será que não foi você que abriu? Já sobre te olhar, eu realmente estava te olhando ontem, mas foi porque tinha um homem atrás de ti e eu não sabia o que ele planejava, se era um pervertido, então fiquei de olho, mas era só um pai procurando os brincos da filha.

Eu não fui mais capaz de dizer nada, eu simplesmente sai correndo de seu apartamento e fui em direção ao meu, me questionando sobre tudo que tinha ocorrido. Será que eu realmente abri a porta de seu quarto para espiar seu banho? Será que na verdade tudo isso foi provocado por mim?

Naquela noite, me deitei em minha cama com diversos pensamentos e questionamentos, aflições e sensações de erros cometidos por mim, ou se foi ele que provocou tudo isso intencionalmente, nada mais era claro em meus pensamentos, nem sequer eram lúcidos!

Bondage a seduction story Where stories live. Discover now