Submissa

45 0 5
                                    

Após os ocorridos da noite anterior, eu me senti mal pela senhorita Laura. me senti culpado e em dívida, onde devo explicações a mesma.
Eu mal consegui dormir com esses pensamentos rodeando minha cabeça, eu levantei, tomei um banho e um café da manhã simples, mal sentia fome. Decidi visitar meu psicólogo com quem desabafei e o mesmo me aconselhou a seguir a minha idéia, de expressar o que sinto para a senhorita Laura!

Naquele mesmo dia, ao anoitecer eu peguei uma cesta quadrada que fica em minha cozinha e decidi colocar algumas guloseimas, doces de preferência da jovem. Eu bati em sua porta e ao olha-la em seus olhos, eu travei por alguns instantes, ela estava linda. Vestia calça e blusa de moletom naquela noite fria e chuvosa, eu mal conseguia falar, mas ao perceber em seus olhos que não havia rancor, eu respirei fundo e ditei os meus pensamentos!

Em português

Luke- Laura, eu te devo explicações sobre ontem e acho que você merece saber um pouco da minha história!

Laura- Antes, entre por favor e obrigada pelos doces, é muito gentil de sua parte!

Eu entrei em seus aposentos e me sentei em seu sofá, de frente para ela que estava ao meu lado.

Luke- Eu sou uma pessoa complicada, eu tive apenas dois relacionamentos em minha vida, a razão pela qual eles terminaram pode estar ligada a como eu funciono. Com o passar do tempo eu comecei a sentir receios de tocar ou até mesmo cortejar uma dama! Eu decidi te contar tudo!

Laura- Esta tudo bem se não quiser falar, eu estava bêbada e me arrependo, olha desculpa por tudo okay?

Luke- Espera, me permita lhe oferecer explicações... Eu... Meu último relacionamento era incrível, ela era uma pessoa maravilhosa e éramos felizes, mas com o passar do tempo, ela já não se sentia assim, acreditava que não sabia o que era realidade e o que não era quando estava comigo e isso era ruim. Eu me senti mal, me senti culpado e é por isso que evito falar sobre!
Eu me consulto com um psicólogo que me auxilia nesses "problema"

Laura- Eu imagino que deve ser difícil para você, mas olha tá tudo bem! Realmente está tudo bem!

Luke- Calma, por favor. Quando eu começo a gostar de alguém eu acabo sendo intenso de mais e isso acaba gerando experiências que no momento parecem boas, mas futuramente são ruins.

Laura- As pessoas são diferentes, não significa que seria igual

Luke- Eu sei, a questão é que eu me sinto mal com algumas coisas que eu faço e mesmo assim, eu não quero fingir ser outra pessoa. Eu só estou lidando com isso aos poucos e por isso evito mulheres, eu só quero ser seu amigo! Você é uma pessoa incrível e eu quero ter uma amizade com você

Naquele instante, foi inconsciente, mas acabei abraçando a senhorita Laura, onde senti seu coração palpitar e sua respiração ficar intensa. A verdade é que eu sentia o mesmo, mas não podia e por isso, decidi me retirar as pressas sem deixá-la falar algo... Me senti culpado novamente, mas não queria magoa-la ou me sentir como me senti no passado!

Visão da Laura

Eu fiquei sem entender tudo aquilo, ele simplesmente me abraçou e eu pude sentir seu corpo, seu cheiro e eu senti que a gente finalmente estava criando algo bom. Entretanto ele saiu as pressas, imaginei que não quisesse mais falar, então lhe mandei uma mensagem dizendo "Ainda seremos amigos pela manhã"
Ele me respondeu com uma carinha feliz e eu liguei para Nancy, contei do ocorrido da noite passada e de hoje. Ela conversou comigo durante a noite toda até que eu fosse dormir.

Ela me disse para dar espaço e tempo a ele e que talvez, eu encontre outra pessoa, talvez eu deixe de sentir o que sinto e nossa amizade flua normalmente!
Após isso os dias iam passando e eu e Luke não nos mantinhamos distantes, pelo contrário, continuamos a voltar do trabalho juntos, continuamos conversando e nos encontrando todos os dias. Em uma sexta feira a noite, Nancy me convidou para ir a uma festa, era na residência de um amigo íntimo dela. E eu decidi ir!

Coloquei um vestido dourado lindo, tão fino e liso como linho nobre, pura seda. Ele era longo, mas não chegava aos meus joelhos. Quando me encontrei com Nancy, ela estava de vestido também, mas um justo e sensual vestido vermelho como o batom em sua boca.
Nós passamos um longo tempo juntas nessa festa, bebemos, aproveitamos e eu conheci seus amigos. Até mesmo um belo rapaz, apenas dois anos mais velho do que eu, gentil, simpático e belo. De pele clara e olhos castanhos, cabelos lisos e claros, mas não loiros. Um sorriso simpático e trajes informais!
Quando menos percebi, Nancy havia sumido e ficou somente eu e esse rapaz de nome Charles, ele era um amor de pessoa, além de lindo e ótimo dançarino. O tempo ia passando eu eu ia bebendo aos poucos já que nunca fui de beber até apagar.
Quanto mais eu conversava e conhecia o mesmo, mais eu o considerava interessante, até que em certo momento fomos para um lugar mais reservado, somente eu e ele.

Ele quis me abraçar e eu permiti, dançamos sozinhos, com uma música calma e distante, nossos olhos se encontravam junto com nossos sorrisos. Até que finalmente o beijo ocorreu! Um beijo doce e delicado, era gentil, confortável.
Eu me sentia nas nuvens com aquele beijo e decidimos sair dali e ir para o meu apartamento, eu procurei Nancy por um tempo, mas sem sucesso. Então tomei a decisão de mandar uma mensagem para ela, avisando que estava me retirando.

Visão de Luke

Sentado no sofá, assistindo um filme que me diverte até nos dias mais sombrios, algo que já repeti diversas vezes. Já era tarde da noite, mas a insônia me dominava, algo que não ocorria a anos.
Eu tinha pedido uma pizza em uma pizzaria que se mantém aberta durante horários tão tardios. Já era 00:40 e a pizza não chegava, estava prevista para 00:20, com o passar do tempo eu simplesmente esqueci momentaneamente que tinha pedido. Até que a campainha toca, eu dei graças e pensei "Finalmente" fui em direção a porta pegar a pizza e ao abri-la era Laura com uma caixa de pizza em suas mãos e um sorriso em seu rosto.

Inicialmente eu achei aquilo tudo muito estranho, mas pela aparência, era perceptível que a mesma tinha ido a uma festa. Eu a convidei para entrar e peguei a pizza de suas mãos e entendi a razão do porteiro não ter avisado, afinal era Laura e não mais uma visitante ou alguém que morasse comigo.
Eu fui em direção a mesa com a caixa e ao retornar, Laura estava completamente nua e com um sorriso! Meu corpo esquentou totalmente, até mesmo me deixou boquiaberto.

Em português

Laura- Me possua!

Bondage a seduction story Where stories live. Discover now