Capítulo 6 - Light the Lamp

288 37 5
                                    

BEAU DI LAURENTIS

Niklaus tem me entretido com mensagens a semana toda, o que me faz ficar escondendo o celular de Gigi sempre. Mas não consigo ignorá-lo, suas mensagens são divertidas e instigantes, nunca sei quando ele está flertando ou só sendo super curioso.

E eu sou ótima em flertar, mas esse homem está embaralhando todas as minhas antenas e me deixando nas pontas dos pés.

— Impressão minha ou a Laurentis estava meio perdida no treino hoje?

Estou do outro lado do vestiário, no último chuveiro, mesmo assim escuto a provocação de uma das minhas colegas de equipe, Heidi, porém finjo que não. Continuo ensaboando meu cabelo que está nojento depois de mais de quatro horas de treino.

— Não foi impressão, — Gigi diz. — Tem um homem na vida dela agora.

Reviro os meus olhos mesmo debaixo d'agua.

— No singular? — Elena pergunta assustada fazendo todas as garotas rirem.

— Uhum, — Gigi afirma. — Ai! — Ela grita quando meu sabonete acidentalmente a atinge. — Cuidado com os sabonetes voadores meninas.

— Ela só tinha um sabonete, Beau não tem coragem de jogar seu xampu de duzentos dólares em nós, — Hedi diz rindo do outro lado do banheiro longe o bastante para acertá-la, mas perto o suficiente para ser tentador.

— Continuem fofocando sobre a minha vida, pelo menos alguém está se divertindo e, por favor Gigi, pare de desmoralizar minhas reputação, eu demorei muito para torná-la ao que é hoje, — eu digo desligando o chuveiro e saio dele como vim ao mundo, caminhando pelo corredor até os armários.

— Não é crime se apaixonar, Beau, — Elena cantarola.

— Não é crime, mas é uma heresia, — resmungo torcendo meu cabelo antes de sair completamente da área dos chuveiros.

— Você é ateia, — Gigi relembra.

— Então se apaixonar é uma pseudociência!

— Você é uma piada Di Laurentis! — Heidi diz rindo.

Eu rio junto e as dispenso, indo trocar de roupa e conferir meu celular.

Niklaus: estou pensando em comida italiano.

Eu: estou morrendo de fome.

Niklaus: então venha.

Eu: aonde?

Niklaus: meu apartamento, você sabe o endereço.

Uma parte de mim diz para recusar e ir para casa. Faça um sanduíche qualquer e vá para cama sem pensar em Niklaus Maxwell, mas ao mesmo tempo não consigo resistir, talvez seja a atenção ou o carinho que ele tem quando fala comigo que está me fazendo voltar para mais.

Eu nunca tive essa vontade, sempre um flerte seguido de sexo e vidas separadas. Sem drama, sem conversas desnecessárias, sem saber da minha vida e dos meus gostos.

Mas Niklaus não parece querer aceitar o meu normal, ele parece querer mais e as vezes me pego desejando esse algo a mais antes de me apavorar completamente. Então continuo mantendo distância, é um terreno conhecido, mas mesmo assim parece que estou tomando uma rota desconhecida e espero não me perder no caminho.


NIKLAUS MAXWELL

Como deixei o porteiro avisado e a porta aberta, Beau entra sem bater. Como o apartamento tem uma planta moderna, tenho uma ampla visão da sala da cozinha.

Athletic Girls!Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin