PRÓLOGO

19 5 3
                                    

Josh

Ontem eu estava o observando muito naquele palco. Não me parece certo, e eu mal sei o nome dele. Mas ele parece corresponder os meus olhares... ou será apenas coisa da minha cabeça?

Não vou deixar isso tomar a minha cabeça, preciso ir a academia e encontrar a minha equipe de dança. Hoje começaremos os ensaios para a apresentação que iremos fazer na abertura do campeonato de futebol americano contra as escolas próximas à minha. Iremos jogar contra a Orange High School, e eles tem ótimos atletas, mas não como os nossos. Eu posso odiar alguns jogadores por coisas do passado, mas não posso deixar de admitir que eles jogam muito bem. Assim como as nossas líderes de torcida também fazem um ótimo trabalho, mas exclusivamente na abertura do campeonato, a minha equipe irá brilhar.

Eu estou no segundo ano do ensino médio, e venho preparando a minha equipe para todos os eventos em que somos chamados desde o ano passado. Todos nós temos a mesma idade, talvez por sermos amigos desde o fundamental e estudarmos sempre juntos. Os membros da minha equipe são: Shivani, Sofya, Any, Krystian, Hina, Heyoon, Joalin e Savannah.

A maioria de nós também tem muito talento no canto, mas muitas coisas nos levaram a apenas continuar na dança, mesmo que fosse um sonho virarmos um grupo internacionalmente conhecido por todos os nossos talentos. Mas isso é história para outro dia, pois agora recebi uma ligação de Joalin avisando que o pessoal quer almoçar na hamburgueria perto da academia para conversarmos melhor sobre os nossos projetos do ano letivo.

Noah

Fui expulso de mais uma escola nos últimos dias de aula, é impressionante como esse país é opressor. Eu só estava com um beck na mão, não ia nem acender. Eu tenho o mínimo de respeito pela escola ainda, sabiam?

Bom, meu pai mal liga para o que acontece na minha vida, então ele só me matriculou em outra escola e voltou para a viagem de trabalho dele, que sempre dura tanto tempo que raramente o vejo em casa.

Minhas aulas começam nessa segunda-feira, não estou tão ansioso porque trocar de escola já é uma coisa normal na minha vida. Eu só queria estar na mesma escola que meus melhores amigos, o Sam, o Ryan e o Collin, mas estou restritamente proibido de chegar perto da escola deles pelo simples motivo de que eu acabei colocando fogo nas cortinas da sala, mas nunca foi a minha intenção, eu só queria ver o que aconteceria se eu espirrasse um desodorante aerosol com um isqueiro aceso na frente.

Mas pelo menos nós ainda temos a nossa banda. Eu e Sam tivemos a ideia de dar a ela o nome de Chump Change. Já tocamos em várias festas e eventos, mas temos uma apresentação fixa toda sexta-feira no karaokê mais conhecido da nossa cidade. Muitos acham brega essa ideia de karaokê, mas eu acho o ambiente incrível e cheio de energia, e eu realmente amo fazer shows lá.

É muito normal ver rostos diferentes por lá toda semana, mas ver as mesmas pessoas sempre é tão comum quanto. Sempre reparo muito em quem está no meu show, e nunca deixei de reparar em um garoto de olhos azuis que parece vidrado em mim toda semana. Mas talvez seja apenas coisa da minha cabeça, não é? Por qual motivo ele estaria interessado em mim?

Enfim, já estou atrasado para encontrar a minha namorada, pois acho que não cheguei a comentar, mas o nome dela é Liana e hoje estamos fazendo 4 meses de namoro, então iremos em um restaurante italiano aqui da cidade e eu ainda tenho que passar para buscá-la.

⊱───────⊰✯⊱───────⊰

Foi isso por hoje, gente!

Qualquer observação ou pergunta que vocês tiverem podem deixar aqui que, se não forem atrapalhar o decorrer da história, eu irei responder.

Como postei o prólogo hoje, não sei se já irei postar o primeiro capítulo nessa semana, mas irei avisando vocês conforme for!

Obrigada por lerem! 💞

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

BATTLES - NoshWhere stories live. Discover now