Capítulo 17 - Selado pelo gelo

33 11 10
                                    

Tradução e edição feitas por Linest

🏵️

Qi Yunruo levantou-se e tirou a poeira de suas roupas. Esfregando a testa, Qi Yunying disse: "Eu não consegui ver onde estava indo claramente. Desculpe."

Ao que Qi Yunruo apenas balançou a cabeça.

Embora Su Ge tivesse ouvido a comoção, como ele estava longe, ele não podia discernir o que tinha sido dito.

Voltando para dentro, Su Ge virou-se para Li Chen. "Os três jovens mestres da propriedade do conde Ziyang estão conversando."

"Está frio lá fora. Diga a eles para voltarem para dentro", disse Li Chen casualmente.

Originalmente, Qi Yunruo estava prestes a fazer sua retirada. Mas assim que ouviu o convite de Su Ge, ele se sentiu um pouco infeliz, não se apressando a obedecer. Ele e seus irmãos não falaram uma palavra. Uma vez que Li Chen os viu, ele percebeu seu erro.

A falta de vontade de Qi Yunruo era clara em seu rosto. O conde Ziyang tossiu uma vez. "Filho, eu não te vejo há algum tempo."


Recentemente, a alegria de Qi Yunruo tinha sido difícil de ignorar, mas agora ele estava sentado sem uma palavra. O conde Ziyang ficou cada vez mais desajeitado. Ele fez um gesto para que seus dois filhos quebrassem o gelo.

Su Ge rapidamente entendeu a situação. Ele abriu um sorriso. "Jovem Mestre Jovem Qi, você está ajudando Fengyuan?"

"Sim."

Su Ge disse a Li Chen: "Sua Alteza pode não saber, mas o Jovem Mestre Jovem Qi é muito paciente e tem uma bela caligrafia. Hoje em dia, ele ajuda Fengyuan no almoxarifado."

"Deve ter sido difícil para o Pequeno Qi", disse Li Chen. "Você viu alguma coisa que gosta entre os presentes enviados hoje?"

Um momento de reflexão: "Gostei muito do conjunto de sete copos de cristal de tamanhos variados."

Li Chen olhou para Su Ge. Com um aceno de cabeça, Su Ge disse: "Daqui a pouco, esse escravo avisará aos trabalhadores no depósito que enviem o conjunto para o Jovem Mestre Qi."

Então, Li Chen mudou seu olhar para Qi Yunruo: "Parece que o Pequeno Qi ficou mais alto. Antes, você era muito mais baixo do que seus irmãos. Agora, a diferença de alturas diminuiu."

"Hoje em dia, como bem."

Enquanto isso, Qi Yunshan assistiu enquanto Li Chen e Qi Yunruo conversavam, um fazendo uma pergunta e o outro respondendo. Pareciam se dar bem. Qi Yunshan estaria mentindo se dissesse que aprovava aquilo. Por outro lado, Qi Yunying usava uma expressão neutra.

O céu ficou mais escuro. A Condessa Ziyang preparou-se para partir. Desta vez, quando Qi Yunruo a viu, a Condessa Ziyang ficou chocada no início. Em seguida, sua expressão escureceu.

Qi Yunruo baixou a cabeça. Bocejava baixinho.

A condessa disse: "Depois de ficar na propriedade do príncipe por tanto tempo, você ainda não segue o protocolo. Sua mãe legítima está bem na sua frente, mas você age dessa maneira?"

Era como se a geada tivesse crescido ao redor de Qi Yunruo, camada sobre camada cobrindo cada centímetro de seu corpo. Ele ficou calado.

Vendo isso, o Conde Ziyang agiu como mediador: "Minha senhora, não o culpe. O pequeno Qi sempre foi quieto."

A condessa sorriu: "Então assim seja. Quase pensei que, como o Terceiro Jovem Mestre está administrando a propriedade e é muito capaz, você não colocará ninguém em seus olhos."

Fei Pin Ying Qiang [PT-BR]Where stories live. Discover now