14

1.6K 133 129
                                    

Olá, girassóis da Sunny!

Esse capítulo terá algumas emoções, então preparem seus corações.

Boa leitura, nos vemos no final!

— X —

14

Albus ficou um pouco contido quando viu pessoas desconhecidas entrando em sua casa. Nenhum deles parecia ser uma pessoa ruim, mas pessoas que ele não conhecia ainda o assustavam; o ômega ainda tinha coisas para superar. Harry apresentou os recém-chegados, e Newt, o ômega líder da Ravenclaw, pareceu muito feliz em conhecê-los. Ele foi extremamente caloroso, deixando abraços e beijos em todos, como um bom italiano faria, alegando que era um prazer, com um sotaque forte.

Scorpius rapidamente caiu nas graças de Newt e Queenie, indo rapidamente para o colo de um dos ômegas, enquanto Hugo ia para o outro. Percival, o alfa do líder, era muito simpático e manteve uma distância respeitosa. A campainha tocou mais uma vez, e Albus se levantou do sofá onde estava, seguindo para a porta, jogando-se contra os braços de Teddy, assim que viu o alfa. Albus, por um momento, tinha esquecido que os dois tinham combinado de estudar juntos para a prova de cálculo que aconteceria em breve. Teddy o abraçou apertado e deixou um beijo em sua testa.

"Oi, Girassol." O alfa disse baixo.

"Oi, Ted." Albus deixou um beijo na bochecha do alfa, abrindo espaço para que ele entrasse. "Vem. Papai e mamãe estão recebendo umas pessoas de outra Família. Eles são italianos."

"Nossa, parece legal. Eles são tipo... tios italianos seus?"

"Ah, noi possiamo ser." Newt disse com um sorriso, tendo ouvido a pergunta. "Ciao, sou o Newt, esse é meu alfa, Percival."

"Ciao, ragazzo."

"Hm, oi." Teddy disse de maneira tímida. "É um prazer."

"Oi, Teddy." Harry disse. Albus gostava que sua mãe gostava de Teddy, ele não gostava de imaginar como seria se sua família não gostasse do outro. "Teddy é o namorado do Albus, gente."

"Mamãe! Vem, Ted. Nós vamos estudar lá no quarto."

"Certo, querido. Se precisar de alguma coisa, avise."

Teddy apenas seguiu Albus em silêncio enquanto subiam a escada. Ele realmente não entendia como Draco simplesmente o permitiu ficar sozinho em um quarto com seu filho ômega, porque o perfume de chocolate quente de Albus estava forte, muito forte, enlouquecendo seus sentidos. A parte lobo que tinha herdado de seu avô estava em polvorosa, clamando por seu ômega. Teddy agradecia a imensa confiança que Malfoy tinha em si, mas ainda assim, ele ainda era um alfa e ainda era um adolescente, com hormônios sempre agitados. Walton tentava se controlar, mas tinha medo de fazer algo errado.

Albus se sentou perto de uma mesa baixa que havia em seu quarto, deixando uma almofada livre para o alfa, que se sentou ao seu lado. O alfa tirou a mochila que carregava dos ombros, pegando dentro dela seu caderno e seu estojo. O cheiro do ômega estava realmente gostoso, não permitindo que ele se concentrasse no que o mais novo dizia com um sorriso, muito ocupado em observar seus lábios se movendo e seus olhos verdes brilhantes. Teddy queria beijá-lo, ele queria... satisfazê-lo. O alfa percebeu quando o outro parou de falar, mirando-o com confusão, e balançou a cabeça, espantando os pensamentos libidinosos que queriam ocupar sua mente.

"Alfa, o que foi?" Albus perguntou.

"Me desculpe, Girassol." Walton sorriu. "Eu apenas me distraí."

"Tudo bem."

How To Get A Mafia Boss | DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora