Capítulo Três

90 18 33
                                    

Postando outra att dessa fic fora da minha programação apenas porque a Nana, uma leitora muito especial, disse que estava ansiosa por mais. Sim, eu sou babona por vocês. E daí?

Mas aprendam com ela: é só me mimar com comentários que eu não vou parar de encher vocês com atualizações.

Só lembrando que como é uma adaptação as datas de aniversário dos Jikook são diferentes, então não estranhem, por favor.

Boa leitura! 💓

— X —

Capítulo Três

Havia se passado um mês desde que Jimin e seus filhotes chegaram a Southport. Poderíamos dizer que eles se adaptaram bem à nova rotina que haviam criado ali na pequena, porém acolhedora, cidade da Carolina do Norte. Passado janeiro os dias não costumavam mais ser tão frios, apesar de ainda estarem no último mês de inverno, Southport tinha lá os seus dias mais amenos.

Jimin havia sido aceito no Jardim de Infância onde passou a dar aulas para os pequenos alunos do primeiro ano; Eunwoo também entrou para a escolinha, era o seu segundo ano estudando e sua mamãe torcia para que ele fizesse amigos ali, o que parecia não estar dando muito certo, o garotinho era tímido e costumava se recolher num canto da sala e sempre tomava lanchinho com a sua mamãe, ele estava bem com aquilo.

Rose ainda não estudava, então costumava passar toda a sua manhã sendo cuidada pela filha simpática da vizinha que havia lhe ensinado a fazer pequenas decorações usando macarrão e ela nunca mais parou. No início, Jimin adorava enfeitar o aparador do hall com pequenas "lembrancinhas" que a sua filha fazia, mas depois de dois dias ele já se via cansado disso.

Rose conseguiu não só encher o aparador no hall de entrada como também a penteadeira de sua mãe e quase toda a geladeira. Alguém que não morava ali também receberia alguns desses "mimos" em breve. Visto que havia se passado um mês e a garotinha ainda não tinha largado do seu pé, Jungkook apenas aceitou esse fardo e continuou dando respostas curtas e rápidas para o pequeno serzinho colorido que não desistia de chamá-lo de "tio" e incluí-lo em brincadeiras que ele ao menos requisitava.

O alfa se assustava com a frequência com que "topava" com Rose em todas as suas idas ao quintal. Ele fazia o máximo para tentar não ser notado e até mesmo já tentou se esconder embaixo de uma capa de chuva mesmo estando sol; mas de alguma forma Rose sempre sentia a sua presença e ia aos tropeços até o alfa mal-humorado do outro lado da cerca.

Com a ida de janeiro, feveiro trouxe consigo o seu primeiro dia e, consequentemente, o aniversário do ômega. No primeiro dia do mês a mamãe da casa acordou tendo o seu ninho "invadido" por dois serezinhos pequenos que o encheram de beijos, abraços e palavras bonitas. Não se  cansando de dizer à sua mãe o quanto ele era bonito e especial, e bom, ninguém poderia negar que ele havia derramado algumas inúmeras lágrimas com isso.

Naquele dia eles prepararam juntos um bolo de baunilha – supervisionados pela mamãe, é claro –, com cobertura de chantilly e muitos morangos. Eunwoo havia escrito de maneira torta e em cor laranja um desajeitado "mamãe" no topo do bolo, mas para Jimin era a caligrafia mais linda de todas.

Eles cantaram parabéns e aquele dia acabou com ambos os três enrolados no ninho do ômega sendo agraciados com o cheiro reconfortante e calmo de pêssegos que Jimin exalava.

Apesar de um pouco corrida, a rotina do ômega era agradável para ele. Estava conseguindo lidar bem com tudo, tinha horários e datas todos estipulados em uma agenda onde ele consultava diariamente para que não pudesse se esquecer de nada, ele era disciplinado, oras!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Dream A Little Dream Of Me | JikookWhere stories live. Discover now