Cᥲρίtᥙᥣ᥆ - 60

256 30 30
                                    

Embora ele ainda estivesse exausto e em constante alerta devido à sua ansiedade, Xiao Zhan ainda conseguiu passar por sua aparição na TV sem problemas. Na verdade, ele respondeu às perguntas sem hesitar e, pela primeira vez em muito tempo, conseguiu se concentrar no que estava sendo dito sem ter que evitar que sua mente divagasse. No entanto, por estar totalmente presente, ele sentiu como se a entrevista tivesse durado séculos. Pelo menos, agora que acabou, ele voltaria para a segurança e o relativo isolamento que o conjunto fechado de Rising Phoenix fornecia; salvo um milagre, não havia como Yibo aparecer em sua vida inesperadamente em um futuro próximo. É claro que ainda faltava enfrentar o último roadshow em Pequim, mas, por enquanto, ele aproveitaria ao máximo o que, em sua opinião, era uma boa situação.

Com esses pensamentos ocupando sua mente, Xiao Zhan distraidamente desceu o longo e quase deserto corredor do porão que levava ao estacionamento subterrâneo do prédio da Shanghai Television. Chiyou arranjou um carro para buscá-lo e levá-lo direto ao aeroporto.

Xiao Zhan empurrou a pesada porta de metal da garagem e deu alguns passos, procurando por sua carona. Quando não o encontrou, parou perto de um pilar e pegou o telefone. Uma rápida revisão das mensagens de seu gerente revelou que ele deveria enviar uma mensagem de texto ao motorista para avisá-los que estava pronto. Ele rapidamente cuidou disso e então voltou para a porta com a intenção de esperar lá dentro; o parkade tinha um cheiro desagradável de gasolina que o estava deixando um pouco enjoado.

A poucos passos da saída, ele ouviu o som de uma porta de carro fechando, seguido por passos apressados ​​atrás dele.

— Gê!

O estômago de Xiao Zhan revirou e ele congelou. Ele sabia que não tinha ouvido mal. Ele teria reconhecido sua voz em qualquer lugar. O medo apertou seu peito. 

“Por que ele continua me encontrando?”

O choque permitiu que ele se controlasse na noite anterior, mas ele não achava que seria capaz de se controlar se começasse desta vez.

Ele deu um passo lento para frente.

— Zhan-Ge! Espere!

A porta estava tão perto... Se ele pudesse...

Ele olhou através do vidro reforçado. O que o esperava do outro lado era um longo corredor sem saída possível. A menos que começasse a correr, ele não seria capaz de evitá-lo. A ideia era tão grotesca que ele não podia levá-la a sério. Derrotado, ele finalmente se virou.

Vestido com jeans pretos justos e uma jaqueta vermelha escura, Yibo diminuiu a distância entre eles o mais rápido que sua bengala manca permitia.

O coração de Xiao Zhan disparou. Ele havia baixado a guarda cedo demais. Ele olhou ao redor furtivamente, esperando que Zhou Yixuan também estivesse lá, mas o homem parecia estar sozinho.

— Gê! Eu não esperava encontrar você aqui! — disse Yibo com um sorriso reservado, mas ainda assim genuíno.

Xiao Zhan olhou para ele com uma mistura confusa de angústia e algo semelhante ao desejo, mas não exatamente. Era algum outro sentimento voltando ao seu alcance emocional? Ele não tinha tempo para descobrir agora, mas tudo o que sabia era que se Yibo parecia bem na noite anterior, agora, com o rosto nu e o cabelo despenteado, ele era ainda mais bonito.

Ele ainda pode ser seu.

A pequena voz de esperança que ele conseguiu silenciar até agora, de alguma forma escapou de sua prisão. Suas palavras soaram alto em sua cabeça.

— Você está bem? Tem algo no meu rosto? — Perguntou Yibo com uma pequena risada.

Xiao Zhan, de repente percebendo que estava olhando boquiaberto, rapidamente desviou os olhos.

Tudo o que nós Prezamos • Yizhan !Where stories live. Discover now