Cᥲρίtᥙᥣ᥆ - 53

170 36 4
                                    

Na época em que Yibo começou a ser mais amigável com ele e mostrou algum interesse, Xiao Zhan realmente não tinha pensado muito nisso. Ele gostava bastante do jovem e gostava de passar o tempo com ele no set. Então, quando eles se aproximaram e ele começou a suspeitar que poderia haver mais nos sentimentos de Yibo do que apenas amizade, Xiao Zhan ficou lisonjeado, mas disse a si mesmo que era apenas uma paixão de menino e que passaria com o tempo. No entanto, com “o incidente” e então o primeiro beijo nunca reconhecido, ele lentamente percebeu que também estava desenvolvendo sentimentos por Yibo. Em retrospectiva, Xiao Zhan podia ver que ele sempre esteve um passo atrás, seguindo cautelosamente a liderança do homem por medo de se machucar. Ele deveria ter percebido que realmente amava Yibo muito antes. No entanto, ele teve medo de interpretar mal os sentimentos do homem, então esperou que ele desse os primeiros passos. Claro, isso não significava que ele não tinha fantasiado sobre Yibo confessando seus sentimentos a ele. Ele tinha feito isso inúmeras vezes. Ele não acreditava que seria de uma forma romântica - ele conhecia o homem melhor do que isso - mas pensou que poderia dizer isso casualmente com um de seus lindos sorrisos. Salve para algumas variações na configuração.

Jamais Xiao Zhan poderia imaginar que ouvir Yibo dizer “eu te amo”, a única coisa pela qual ele ansiava de todo o coração e por tanto tempo, causaria uma dor excruciante em vez de uma alegria sem limites. E assim, porque o cortaram profundamente, as palavras, em vez de derreter o restante de suas escassas defesas como deveriam, o colocaram de volta na realidade de seu triste propósito.

— Eu te amo, Ge... — Yibo repetiu com mais força, sem saber que toda vez que ele dizia isso, ele fazia o coração de Xiao  Zhan sangrar.

Xiao Zhan fechou os olhos com força. Ele tentou respirar fundo, mas lutou. A dor no estômago era insuportável. Ele precisava acabar com isso agora. 

Ele tentou puxar a mão, mas Yibo apertou ainda mais e, deixando o cachecol cair no chão, ele usou a outra mão para segurá-lo com mais segurança.

— Eu te amo e sei que você me ama.

Eu amo. Muito. Por favor. Por favor, não me lembre...”

A mente de Xiao Zhan cambaleou com o ataque renovado do homem. Por que toda vez que ele se reagrupa, Yibo imediatamente consegue encontrar a brecha em sua armadura?

Xiao Zhan se forçou a olhar para cima e encará-lo. Os olhos de Yibo encontraram os dele. Sua testa ainda estava franzida de preocupação, mas seu olhar era quente e suave. Por que ele tinha que ser tão malditamente perfeito?

— Como você pode saber que... — Ele perguntou com uma voz esganiçada. Ele não conseguiu terminar a frase e dizer: “Eu te amo". Se o fizesse, ele sabia que seria imediatamente derrotado.

Yibo parecia querer que ele fizesse a pergunta e, embora seus olhos ainda estivessem vermelhos e cheios de lágrimas, ele parecia ter ganhado um pouco mais de confiança.

— Por tudo o que acabei de dizer, mas também porque sei o que aconteceu entre nós antes do acidente.

O coração de Xiao Zhan disparou e um arrepio percorreu todo o seu corpo.

— Você... Você recuperou sua memória? — Ele perguntou, esperançoso.

Se Yibo se lembrasse, ele não teria que continuar com essa farsa. O pedido de tia Wang não teria fundamento, e ele estaria livre para contar a Yibo tudo o que havia acontecido. Esta era a intervenção de mergulho pela qual ele estava orando?

Yibo balançou a cabeça e, com esse gesto trivial, extinguiu a pequena centelha de alegria no coração de Xiao Zhan. Seus olhos arderam.

— Eu não. Mas você se lembra da garota no hospital? Hyeri?

Tudo o que nós Prezamos • Yizhan !Onde as histórias ganham vida. Descobre agora