Capítulo 32

816 48 3
                                    

Aviso de gatilho: fala sobre transtornos alimentares. Por favor, pule a parte do meio do capítulo se você sentir que não quer ler.

-

Lauren Pov

Estava na hora.

Depois de meses em Orlando, finalmente pude voltar ao lugar que chamava de lar. A temporada de futebol tinha acabado e eu tinha contribuído para Orlando terminar em segundo lugar, o que não era um lugar ruim para se estar. Estivemos perto de ganhar o campeonato, mas perdemos. Ainda assim, fiquei extremamente feliz com a forma como a minha jogabilidade evoluiu. A hesitação de como eu me adaptaria de volta ao mundo profissional do futebol foi agora posta de lado.

Meu desempenho despertou o interesse de muitas equipes, mas eu só estava disposta a me comprometer com uma. Eu estava de volta a Nova York e assinaria o contrato com a equipe nos próximos dias. Todo o trabalho duro e o risco de se mudar pela primeira vez para a Flórida valeram a pena. O plano que Camila e eu tivemos que fazer para depois da temporada estava se tornando realidade. Por mais que eu gostasse da ideia de jogar no mesmo time com ela, eu estava muito mais animada por estarmos juntas fora do campo.

Orlando tinha sido importante para mim e para nós. A separação trouxe mais testes e, às vezes, tivemos dificuldades com a distância. Eu tinha aprendido muito sobre mim mesma. Saber que eu era bastante privada era uma coisa, mas eu não estava ciente de quão prejudicial isso poderia ser em um relacionamento. Eu era uma comunicadora melhor quando se tratava dos meus sentimentos e isso era devido a estarmos longe uma da outra. 

O começo tinha sido muito difícil, mas depois de perceber o quão mal eu tinha tratado a minha noiva, nós tínhamos melhorado todos os aspectos do nosso relacionamento. Embora as muitas semanas sem nos vermos tivessem sido tensas, não houve mais incidentes de ciúme, insegurança ou qualquer coisa semelhante. Aprendi que não poderia esperar que ela entendesse o que estava acontecendo comigo se eu não estivesse disposta a falar sobre isso. Ela entendeu que eu tinha meu próprio ritmo de processamento e compartilhamento de minhas emoções.

Com todas essas revelações e experiências de aprendizado, mal podia esperar para me reunir com minha noiva e sua filha. Camila havia me dito que não seria capaz de me buscar no aeroporto e para que nos encontrássemos em seu apartamento. Pegando minhas malas, coloquei meus fones de ouvido e caminhei pelos corredores do aeroporto para pegar um táxi. Foi estranho estar de volta. Uma parte de mim sentia como se eu nunca tivesse realmente saído. Virei uma esquina e de repente vi três pessoas me esperando.

Camila, Lara e Dinah aparentemente estavam me surpreendendo, afinal. Todas sorriram quando me aproximei delas claramente atônitas. Lara estava segurando um balão que dizia "Bem vinda ao Lar", o que era incrivelmente cativante. A garotinha me cumprimentou primeiro, correndo em minha direção, então eu soltei minhas malas para me abaixar e abraçar ela. Fazia muito tempo que não nos víamos e ela parecia mais alta. No entanto, ela ainda era pequena o suficiente para ser minha pequena.

Em seguida estava Dinah, que era o oposto de pouco. Ela me abraçou também e parecia alegre por fazer parte disso. A última pessoa foi aquela que fez meu coração vibrar. Só conseguir ver minha noiva nas telas nos últimos três meses certamente aumentou a sensação boa de finalmente ver ela pessoalmente novamente. Ela parecia incrivelmente linda e eu me senti tomada por tantas emoções.

Aparentemente, eu não fui a única porque os olhos de Camila brilharam levemente. Eu sabia que eram lágrimas de alegria, mas ela as segurou e sorriu para mim. O poder de seu sorriso era estranho. Tudo o que eu podia fazer era olhar para ela com admiração. Eu queria lembrar desse momento. Parecia importante. Nós não trocamos nenhuma palavra antes de eu me aproximar dela com um sorriso tão grande quanto. Nossos olhos fizeram aquela pequena dança, mudando rapidamente de olhos para lábios repetidamente. A mulher mais jovem então acariciou meu rosto em suas mãos e me puxou para um beijo.

LJ10 «Camren - Fanfic» PORTUGUÊSWhere stories live. Discover now