Capítulo 27

576 54 10
                                    

Lara e Dinah estavam na cidade enquanto eu estava sentada no silencio do meu proprio quarto. Eu não estava sozinha e isso foi a parte que me incomodava. Depois de um tempo em silencio evitando meus pais que tinham vindo a Nova York para resolver as coisas. Ou ao menos falar de como as coisas deveriam funcionar no futuro. No momento nada tinha funcionado porque eu não tinha falado com eles desde aquela noite horrível a alguns meses. 

A lembrança de meus pais levarem Lara a um hotel sem o meu consentimento estava ainda cravada na minha cabeça. Sem mencionar o constante desdém e desprezo que tinham pela minha vida e as decisões que eu tinha tomado. Não tinha afastado eles totalmente porque eu queria que ela tivesse os avós presentes, mas não podia deixar que eles me julguem por tudo. Eu tinha me virado bem sem eles até agora e eles precisavam respeitar isso. Como eu não era a que tinha iniciado tudo isso, esperei que eles expressem o que queriam com essa reunião. 

"Escute", começou meu pai depois de um tempo sem que ninguém fale nada. "Sabemos que tivemos nossos problemas no passado, mas essa não é a maneira de resolver as coisas. Lara é nossa neta e queremos estar envolvidos na vida dela. Você não deve afastar ela de nós". 

"Eu não afasto ela absolutamente", falei na defensiva. "Ela fala com vocês todo o tempo. Eu sou a que não fala com vocês". 

"A gente queria ver Lara no natal e no aniversario dela e você disse que não". 

"Quer que eu coloque ela sozinha em um avião?" perguntei claramente irritada. 

"A gente queria que as duas fossem", esclareceu e tratei de afastar minha raiva para ter uma conversa normal. 

"Sem ofender, mas eu não queria ver vocês depois do que aconteceu na ultima vez. E eu não vou deixar isso acontecer de novo." 

"Muito bem. Admito que não lidamos com isso perfeitamente", disse ele, e não era exatamente isso que eu queria ouvir, mas era um primeiro passo. "Lamentamos."

"Sim, sentimos muito por esse dia", minha mãe disse e eu fiquei muito surpresa ao ouvir os dois se desculpando.

"Aceito seu pedido de desculpas", respondi mais suavemente do que antes e respirei fundo.

"Isso significa que podemos ver Lara e levar ela para fora enquanto estamos aqui?", minha mãe perguntou com hesitação.

"Você pode definitivamente ver ela aqui, mas não tenho certeza se me sinto confortável com você levando ela a qualquer lugar", respondi com clara dúvida.

"Dios mío! O que você acha que vamos fazer?", meu pai mostrou sua habitual falta de compreensão para o que quer que fosse que eu sentia.

"Você quer que eu seja honesta?" Eu estava perto de explodir também.

"Por favor, porque eu não quero continuar dançando em torno da questão real", ele rebateu.

"A verdadeira questão é que nenhum de vocês respeita meus limites", eu disse afirmativamente. "Você não respeita minha maternidade, a vida que construí para nós ou a vida que vivo. Eu preciso que você aceite minhas escolhas e isso inclui meu relacionamento. Se você não vê agora que todas as escolhas que eu faço são sobre Lara primeiro, então isso não vai funcionar. Eu não posso ter você perto de minha filha se você tentar envenenar sua bela alma com seu preconceito e ignorância. Eu entendo que você tem crenças diferentes, confie em mim, eu tenho. E eu os respeito, mas preciso que você faça o mesmo. Eu não espero que você me leve pelo corredor-"

"O quê?", meu pai interrompeu e levei um segundo para perceber o que eu tinha dito. "Você vai se casar?"

"Não", respondi devagar. "Mas talvez eu o faça algum dia."

LJ10 «Camren - Fanfic» PORTUGUÊSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora