Capítulo 31

790 53 7
                                    

"Você está se sentindo um pouco melhor?"

A voz suave de Lauren apareceu e me fez abrir os olhos. Depois de uma visita altamente emocional ao túmulo da minha irmã, mal me lembrei do que tinha acontecido depois. Eu tinha chorado pelo que parecia uma eternidade antes de estar exausta demais para produzir mais lágrimas. Minha noiva que me surpreendeu com sua visita me trouxe de volta ao meu hotel. Estávamos deitadas na cama, seus braços ao meu redor enquanto minha cabeça repousava sobre seu peito. Aparentemente, eu tinha cochilado ou possivelmente até adormecido por um tempo.

"Sim", eu retornei com uma voz ligeiramente rouca.

"Bom", Lauren respirou profundamente e beijou minha testa.

"Eu ainda não posso acreditar que você veio até aqui", admiti.

"Eu tinha que vir", ela respondeu baixinho e deslocou seu corpo para que ficássemos de frente uma para a outra. "Estas últimas semanas foram... horríveis e eu não podia suportar a maneira como tínhamos deixado as coisas. Senti que ligar não seria suficiente depois da maneira como eu te tratei."

"Eu sabia que havia algo acontecendo, mas não conseguia chegar até você", respondi calmamente.

"Camila, sinto muito", a mais velha se desculpou mais uma vez e acariciou o lado do meu rosto. "Eu te machuquei e essa é a última coisa que eu quero fazer. Você estava certa sobre eu não ser solidária."

"Você teve algumas semanas ruins, mas eu sei quem você é", eu disse sinceramente. "Elas não mudam nada. Eu só quero parar de brigar."

"Eu também", ela concordou enquanto acariciava minha bochecha com o polegar. "O que quer que você decida fazer, eu serei sua maior líder de torcida."

"Esse é um bom visual", sorri para ela.

"Estou comprando uma roupa o mais rápido possível", ela retribuiu meu sorriso. "Mas, falando sério, eu não me importo se você quer ser uma música ou uma astronauta maluca; Eu vou apoiar você no que for". 

"Mesmo que eu decida aceitar a oferta de Ariana?" Perguntei com cuidado.

"Ouça", minha noiva suspirou lentamente. "Eu nunca deveria ter reagido dessa maneira quando você me contou sobre ela. Foi imaturo e eu surtei. Ouvir o nome dela me trouxe de volta a uma época em que nosso relacionamento era incrivelmente difícil. Naquela época, eu realmente pensei que tinha perdido você para sempre. Então, quando você a mencionou, eu surtei. Não tinha nada a ver com você ou com suas paixões. Eu deveria ter escutado, mas eu estava muito presa em todo o resto. Se você quer trabalhar com ela, então eu estou bem com isso."

"Você tem certeza?" Eu queria que ela fosse honesta. "Se isso incomoda você, então podemos discutir isso."

"Você quer aceitar a oferta dela?" Lauren perguntou baixinho.

"Sim, mas não às custas de nós", reiterei.

"Aceite a oferta", disse ela sem sequer saber qual era a oferta.

"Mas-"

"Não, eu quero dizer isso. Aceite a oferta", repetiu com um pequeno sorriso. "Seja qual for a oferta, eu confio em você."

"Ela está trabalhando em seu primeiro álbum e quer que eu escreva para ela", expliquei. "Eu poderia fazer isso em Nova York e ela está me dando muita liberdade criativa, o que é ótimo. Seus produtores em Nova York seriam meus primeiros contatos e veríamos como as coisas vão a partir daí."

"Isso parece perfeito", a outra morena assentiu levemente. "Você ainda pode jogar futebol e escrever sempre que tiver algum tempo. Eu acho que você deve fazer isso se isso te faz feliz. Não há nada que eu queira mais do que que você seja feliz."

LJ10 «Camren - Fanfic» PORTUGUÊSWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu