Capítulo 26

785 62 2
                                    

Era a última noite de Ally em Nova York. Depois do grande jantar que tivemos recentemente, eu a convidei para o meu apartamento para outra noite com Dinah e eu. Sua empresa era tão positiva e extremamente educativa, então não fiquei surpreso ao encontrar minha melhor amiga e Ally se dando bem também. Eu queria aproveitar a oportunidade de ter a autora em breve na cidade e passar um pouco com ela.

Como Lara estava com Austin nesta sexta feira, tínhamos o apartamento para nós mesmas e depois de um grande jantar nos instalamos na sala de estar. Ally tinha trazido um pouco de vinho e eu não tinha certeza de quanto da bebida alcoólica eu tinha consumido, mas eu me alterava fácil e sempre tinha sido assim. Meus níveis de inibição eram mais baixos quando eu estava bebendo e Dinah conseguiu levar nossa conversa em uma certa direção.

"Então, Mila, você expressou a sede como sugerimos?" Dinah perguntou com um sorriso, enquanto Ally sorriu gentilmente.

"Eu te odeio", murmurei baixinho, embora sentisse minhas bochechas ruborizadas.

"Lauren provavelmente adorou", acrescentou Dinah com uma risada.

"Não havia nada para amar porque eu não amava... expressar qualquer coisa", admiti timidamente.

"Chata", minha melhor amiga revirou os olhos brincando.

"Nós conversamos sobre isso", eu disse com mais confiança.

"Chaaaaaata", repetiu a outra jogadora de futebol, mas eu sabia que ela estava apenas me provocando. "O objetivo era parar de falar."

"Não é tão fácil assim... Você sabe... estar aberta e... Eu não sei", suspirei de frustração e decidi tomar outro grande gole da minha bebida.

"Todas as piadas à parte, se você sente que quer falar sobre algo, então eu estou sempre aqui para ouvir", Ally ofereceu sinceramente.

"Eu sei, mas não quero fazer disso um negócio maior do que provavelmente é", eu disse cuidadosamente. "Todo mundo provavelmente tem esses pensamentos, certo?"

"De que pensamentos estamos falando?", perguntou calmamente a mais velha.

"Não sei", suspirei e esvaziei meu copo em outro gole. "Eu acho... Eu nunca tive uma relação saudável com o sexo."

"O que faz você pensar isso?" As perguntas de Ally não me deixaram desconfortável porque ela nunca pareceu me julgar. E o álcool me ajudou a me abrir também.

"Meus pais são super religiosos", revelei, enquanto Dinah já sabia disso sobre mim. "Havia muito tabu em torno disso e eles fizeram parecer que era a coisa mais vergonhosa. Eu provavelmente ainda sinto um pouco dessa vergonha, mesmo que eu não queira."

"Você teve Lara em uma idade jovem, certo?"

"Sim, eu a tive", concordei e acenei com a cabeça. "E eles me fizeram sentir ainda mais envergonhada quando tudo isso aconteceu. Não era como se eles sentassem comigo e conversassem sobre sexo e o que isso significava. Eu era tão sem noção quando adolescente. Tudo o que eu sabia era que eu queria me rebelar contra tudo o que meus pais queriam para mim e Austin era... ele nunca me forçou a isso, mas eu pensei que era esperado que eu fizesse isso. Eu realmente nunca senti nada além da fisicalidade disso."

"Então houve uma desconexão?" Ally se perguntou.

"Totalmente", eu continuei falando e derramando minhas entranhas, o que era extremamente incomum para mim, mas eu não conseguia parar por algum motivo. "Sexo e ter um forte vínculo emocional com alguém não eram a mesma coisa para mim. Isso soa tão horrível, mas eu senti que o sexo era algo que eu tinha que fazer para o prazer da outra pessoa. Eu não tenho uma forte necessidade disso, eu acho. E eu não estive com muitas pessoas porque eu também não formo laços emocionais facilmente."

LJ10 «Camren - Fanfic» PORTUGUÊSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora