5° Capítulo

233 22 24
                                    

Quando o desespero tomou completamente conta de mim e eu não sabia mais o que fazer, acabei abrindo a boca para falar que a gangue onde nasci e fui criei eram os The Pirates, uma gangue onde todos foram mortos a muitos anos atrás.

Como se eles fossem acreditar... Não tenho provas disso...

Duth olhava para mim e por um momento eu gostaria de saber o que se passava pela cabeça dele, ele suspira e passa a mão por seu rosto.

—Pode nos contar essa história criança? Acho que todos estão curiosos para saber a verdade— Ele diz olhando para todos do bando.

Eu respiro fundo e balanço minha cabeça positivamente.

—Quanta baboseira, vão mesmo dar ouvidos a está garota?— Micah se pronuncia apontando para mim de maneira incrédula.

Dark coloca suas orelhas para trás e relincha baixinho, eu passo a mão pelo pescoço dele tentando acalma-lo.

—Vamos lá Duth, nunca te pedi nada na vida, me deixa atirar na cabeça dele de uma vez!— Diz Arthur com um pouco de raiva em sua voz.

—Quero ver você tentar!— Micah retruca.

—Eu juro que qualquer dia desses eu ainda vou amarrar os dois em um poste e deixar vocês dois lá até vocês se entenderem.— Duth diz encarando os dois.

Enquanto isso eu escuto uma leve risada que saiu de John, possivelmente ele imaginou a brilhante cena dos dois amarrados e achou engraçado.

—Calado Marston!— Arthur o encara.

—Eu não disse nada.

—Mas sei que pensou!

—As duas bichas já podem parar de discutir a relação, vamos voltar para o acampamento!— Dessa vez foi a vez de Bill intervir.

—Bichas?— Arthur e John falam juntos olhando para Bill, ambos os dois o fuzilaram com o olhar querendo meter uma bala na cabeça dele.

A cena me fez solta uma risada baixa e Bill levanta suas mãos em forma de rendição e monta em seu cavalo.

—Certo, vamos voltar para o acampamento.— Duth monta em seu cavalo e olha em minha direção. —Vamos criança, ninguém irá te fazer mal, eu prometo!

Eu olho na direção de Arthur que também olha para mim, acho que ele acaba notando minha insegurança e se aproxima de mim colocando levemente sua mão em meu ombro.

—Está tudo bem, ninguém vai te machucar.— Ele diz tentando me confortar.

Eu respiro fundo e coloco minhas mãos nas costas de Dark, logo tentando subir em cima dele, porém minhas pernas ainda estavam meio tremulas e não tinham forças para subir em cima do meu cavalo.

Quando menos pude esperar sinto os braços de Arthur me envolverem me levantando do chão e fazendo eu tomar um leve susto.

—Calma, só quero ajudar!— Ele diz me levantando e me ajudando a subir em cima do Dark.

Eu dou um pequeno sorriso para ele.

—Obrigada, Arthur.

Ele sorri para mim enquanto monta em sua égua.

—Espero não tentar escapar gracinha, eu atiro na sua cabeça sem pensar duas vezes se tentar algo, seria uma pena machucar esse rostinho lindo.— Diz Micah com um sorriso sínico nos lábios e sai andando um pouco a frente.

Dark murcha suas orelhas e eu aperto um pouco a crina dele entre meus dedos.

—Ele não vai encostar em você, arranco os dedos dele se tentar.— Arthur diz.

Red Dead Redmption: Entre Laços e Sangue Where stories live. Discover now