Dezoito

15 0 0
                                    

Especial

Acordo no domingo com o celular vibrando sem parar, pego ele embaixo do travesseiro e vejo centenas de mensagens no grupo e que são 12:39 já.

Nani ainda não havia chegado quando Miguel foi embora — pra nossa sorte; minha tia ouvir os meus gemidos não seria muito agradável! Estava toda preguenta por causa de suor, vou tomar um belo banho e arregalo os olhos ao ver várias marquinhas pequenas em meus seios e cintura. Filho da mãe!

Visto um blusão e um short frouxo, faço um rabo de cavalo e vou pra cozinha. A casa tava muito silenciosa, então deixo Nani dormindo e vou fazer o almoço pra nós. Não tava muito animada, então preparo um macarrão com molho bolonhesa com bacon e faço um suco de limão bem docinho.

Deixo tudo pronto e arrumo o meu prato, ouvindo a barriga roncar ao sentir o cheirinho do molho pronto. Como no sofá enquanto vejo um filme e não chamo Nani, deixando-a dormir mais. Depois de terminar, lavo o prato e deixo as panelas em cima do fogão mesmo.

Termino o filme e pego meus livros para estudar um pouco, me acomodo na mesa e respiro fundo antes de começar.

Mal vejo o tempo passar, apenas perco o foco quando Nani levanta e vem almoçar. Estico a coluna e me espreguiço, levanto um pouco para esticar as pernas e pego um pacote de cookies no armário.

Deito no sofá e mexo no celular; Bela disse que estava passando um filme no cinema muito bom de ação e combinamos de ir na quarta, planejando todas usarem rosa igual em Meninas Malvadas. Perco vários minutos no TikTok e mais um pouco no Twitter.

Descansada, me preparo para voltar aos estudos, mas meu celular tocando interrompe minha agenda.

– Oi, preto.

Ainda estudando, minha loira? – eu tinha que admitir que adorava quando ele dizia "minha".

– Parei tem um tempinho, mas já ia voltar. Por que?

O meu pai ganhou um peixe de um amigo que acabou de voltar de Mato Grosso e vai assar agora, dona Rosa mandou te chamar para jantar aqui.

– Ah, é? Sua avó já gosta assim de mim? – brinco.

Tu não faz ideia! – dou uma risada baixa. – E aí, falo pra ela por quatro pratos na mesa?

– Vou pensar no seu caso – falo fazendo charme.

Vai pensar uma ova, daqui meia hora to aí na tua porta pra te pegar!

– Daqui a pouco vou te confundir com um motorista particular, nego.

Relaxa, sei uma maneira ótima de tu me pagar – até consigo pegar a malícia em sua voz.

– Safado! – o ouço rir. – Beleza então, já vou me arrumar!

Certo, então chego em quinze.

– Okay! Beijos – ele repete a palavra e desliga.

Já tinha tomado banho quando acordei, mesmo assim corro para pelo menos jogar uma água no corpo. Arrumo os meus cachos e passo somente um pó no rosto, rímel, lápis e um gloss. Visto um short jeans e uma blusinha vermelha de amarrar na frente, calço minha rasteirinha, passo perfume e desodorante e vou avisar Nani que ia sair.

 Visto um short jeans e uma blusinha vermelha de amarrar na frente, calço minha rasteirinha, passo perfume e desodorante e vou avisar Nani que ia sair

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu e vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora