Bewitched

1.5K 173 160
                                    

Não esqueçam o votinho e comentário, ajudem a domme a ganhar inspiração.🌟

Boa leitura.❤️

Depois de chegar em casa e jantar um lamen picante, me deitei sobre meus lençóis limpinhos com cheiro de lavanda e reconheci de imediato que mamãe havia trocado por novos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Depois de chegar em casa e jantar um lamen picante, me deitei sobre meus lençóis limpinhos com cheiro de lavanda e reconheci de imediato que mamãe havia trocado por novos. Eu estava estranhamente feliz, mesmo sem Jungkook ter me ligado pois eu só conseguia pensar no sábado à noite, me esquecendo totalmente que minha mãe era astuta demais, fazendo jus ao seu apelido carinhoso “dona onça”.  

Eu precisaria ser bem mais esperto e colocar meus amigos envolvidos no plano para poder dormir fora no final de semana. Somente Taehyung não seria o suficiente, dessa vez, pois o mesmo morava muito perto e a chance de meus pais terem um surto de madrugada e irem até sua casa era bem grande.

Concentrei em meu novo plano até que o sono me pegasse lentamente. E, me fizesse sonhar com tudo de bom que viria no final de semana com aquele homem que me olhava de forma intensa, mas a

que ao mesmo tempo transparecia uma calmaria dominante juntamente com sua presença marcante deixava. Realmente Jeon Jungkook, conseguia mexer com o psicológico de qualquer um. Era como se ele usasse uma hipnose profunda. E estar sob sua deliciosa dominância, fazia com que tudo ao meu redor fosse apagado. O que me fazia olhar somente para ele.

Logo após acordar e seguir com minha rotina de trabalho e o cursinho, passei para deixar um beijinho em Jungkook, no hotel onde ele estava hospedado, confirmando que “sim”, iria dormir com ele no sábado. Já tinha planejado tudo, só faltava executar e torcer para que "dona onça" se convencesse do meu lamento.

Eu me sentia mal em estar mentindo para meus pais de uma forma tão descarada como aquela. Mas qual o adolescente nunca mentiu para os pais a fim de viver uma aventura, que atire a primeira pedra. Ta que minha aventura era perigosa demais, mas eu estava cegamente apaixonado.

Antes de voltar para casa, passei na casa de Taehyung que me esperava sentado em sua calçada, como de costume.

Sentei-me ao seu lado, cansado da minha rotina semanal sem fim.

— Desembucha. — Tae, mal esperou eu sentar a seu lado para me interrogar.

— Eu vou dizer, mas, você não pode me repreender e nem me julgar, promete? — Ele apenas acenou com sua cabeça e mesmo sabendo que ele iria me xingar até a décima quinta geração, eu tive que contar tudinho. — O Jungkook tem um trabalho um pouco arriscado e incomum… mas, eu juro que ele não me fará mal. Eu confio nele, ele só faz mal para quem merece. — Eu tentava me convencer disso todos os dias.

Dangerous love. ❤️‍🔥Where stories live. Discover now