"All B Free! - Parte 2"

18 3 0
                                    

Informações especiais:

A casa onde ocorre os eventos do capítulo 2 e 3 havia sido alugada pela mãe de July para a garota e Chris morarem pacificamente, mas tanto os dois garotos quanto Ray e Flash possuíam a chave da casa.

Ray é uma pessoa tão motivada quanto July. Enquanto a garota quer ser bióloga, Ray quer ser o melhor detetive do mundo, mas às vezes ele acaba investigando coisas bem perigosas, investigar demais pode gerar consequências perigosas demais, se é que me entende.

Continuando:

                      - CORRA, JULY WHITE, IMEDIATAMENTE!

                        A garota estava desesperada na sala, sabia que seria a próxima vítima dessa onda de explosões, já estava toda suja de areia, além disso, sua cabeça doía enquanto uma misteriosa voz lhe ordenava para correr.

                      - Merda... - Disse July, irritada - Então eu vou morrer aqui?...

                        Seus punhos se fecharam fortemente e a garota se levantou, determinada.

                      - Mas é óbvio que não! Vou achar alguma forma de sair dessa enrascada! - Disse July, motivada - O que devo fazer, ein velhote!?

                        A garota decidiu considerar a voz em sua cabeça como sua amiga, ela já a salvou uma vez, então tentaria lhe salvar de novo, possivelmente.

                      - Corra até o seu quarto, no segundo andar! - Ordenou a voz.

                      - Mas o quê? Porque você quer que eu suba?! - Perguntou July, que depois decidiu confiar na voz - Okay, eu vou subir!

                        Obedecendo a voz, a garota subiu as escadas, percebeu que haviam rastros de areia na parede e nas escadas, então foi até o segundo andar com cautela.

                      - Eu não entendo - Disse July, olhando para sua mão direita cujo dedo mindinho estava se desintegrando como areia - É como se o processo da minha "transformação" demorasse mais tempo que a dos outros, o Kamikaze e o Flash tinham explodido em segundos, o que tá acontecendo comigo?

                       - Agora entre no seu quarto, à sua esquerda - Disse a voz - Quanto mais perto você estiver do inimigo, mais tempo você terá até explodir, você se transformará em areia mais lentamente!

                       - A praga vai se retardar, é isso? M-Mas espera, eu tô indo até o inimigo?! Você quer que eu vá até ele?! - Perguntou July - E além do mais, QUE inimigo?!

                       - Só obedeça as minhas ordens, é a única forma de você escapar das pragas de areia, já que você foi infectada! - Disse a voz - não há outra escolha!

                         Ao chegar no segundo andar, uma dúvida lhe vem a tona:

                       - Depois que eu encontrar e chegar perto do inimigo, o processo da praga vai ser atrasada, mas o que eu faço depois? Ele vai tentar me atacar de outras formas? Se sim, como eu vou me defender?

                         A voz não respondeu, a garota repetiu a pergunta esperando ouvir a resposta da voz, mas ela pronunciou nenhuma palavra, agora July estava em uma situação em que deveria se virar sozinha.

The Marilyn Mansion Where stories live. Discover now