Achtentwintig

482 36 5
                                    




Marina Bay, Singapura, quinta-feira, 07 de janeiro de 2021

— Achei que faria frio aqui em janeiro — Rosie falou baixo, mas num tom de reclamação sofrida, terminando de se arrumar na frente do espelho. — Eu não deveria ter confiado no meu conhecimento de geografia, deveria ter pesquisado melhor e confiado na previsão do tempo.

— Você precisa comprar umas roupas menos quentes — Lewis deu uma risada nasalada ao falar. — Com base nos seus conhecimentos em geografia... estamos em qual hemisfério?

— Norte, mas perto demais da Linha do Equador. Talvez isso devesse ter me feito pensar um pouquinho — Rosie resmungou. — Vou procurar umas roupinhas mais frescas pra comprar, eu até tenho duas roupinhas mais leves, mas eu vou morrer de calor e você terá que dar muitas explicações aos meus pais e à minha chefe se isso acontecer.

— Foi você quem inventou essa viagem, não posso ser culpado caso você morra de calor, amor — Lewis deu uma risada ao falar, aproximando-se de Rosie e a abraçou pelas costas, enfiando o nariz nos cabelos da namorada. — Está pronta?

— Quase.

— A parte boa desse calor é que facilita na hora em que eu for tirar sua roupa, já que são poucas peças.

— Uma pena que você não estava nessa vibe quando fomos até Harrogate no ano passado, não é mesmo? — Rosie alfinetou e Lewis soltou um resmungo, erguendo o rosto para olhá-la pelo reflexo do espelho.

— Por uma questão de respeito pelos seus pais, que fique claro.

— Você é ridículo.

— E você namora esse ridículo aqui — implicou e Rosie se soltou do abraço, virando-se na direção de Lewis e sorriu para o piloto.

— Ainda bem.

— Podemos?

— Devemos.

O casal não demorou a sair do hotel, no mesmo em que ficaram hospedados à época da corrida, em setembro do ano anterior, e Rosie sugeriu que fossem andando, já que nem era tão longe assim da Singapore Flyer, local em que teriam um jantar romântico em comemoração ao aniversário de Lewis.

Rosie tinha sugerido aquela viagem para comemorar o aniversário de Lewis, já que as férias permitem que viagens sejam feitas sem tempo cronometrado de ida e volta. Ela apareceu em Londres com um pacote de viagem irresistível, apesar de não muito demorado, como presente de aniversário, avisou que era um presente irrecusável e como ele tinha prometido que dariam uma voltinha na Singapore Flyer, tinha que pagar sua dívida. Mal sabia Rosie que Lewis não recusaria absolutamente nada que ela propusesse.

— Você correu tudo isso de ressaca e com meus sapatos naquele dia? — Lewis perguntou um pouco surpreso e Rosie assentiu, fazendo uma careta que ele achou fofa. — Ótimo condicionamento físico, Davies.

— Mia disse que ia cortar meu dia e me fazer pagar a diária — Rosie deu uma risadinha nasalada ao falar. — Nenhum combustível é melhor do que a possibilidade de ter um desconto no salário e ainda precisar pagar aquela diária.

— Ela não ia cortar seu dia e nem te fazer pagar a diária, você sabe...

— Sei, mas se ela fizesse isso, eu obrigaria Max a pagar — Rosie deu de ombros, falando com uma naturalidade imensa que fez Lewis rir.

— Coitado do Max...

— Coitada de mim, que trabalho mais do que qualquer pessoa que existe nesse mundo e ainda teria esse rombo na minha carteira. Esse hotel em época de corrida é um absurdo!

On The Start LineWhere stories live. Discover now