Een

2.5K 108 32
                                    




"– Ei, Mia, preciso tirar uma foto pra postar comemorando a pole pra corrida de amanhã. – Rosaleen falou com a jovem que estava animadíssima após o treino de classificação.

– Claro. – sorriu, fazendo um sinal positivo com uma das mãos e segurando o capacete abaixo do outro braço.

– Você é ótima. – Rosaleen falou e sorriu para a mais nova. – É a melhor de todos esses pilotos, eu quero muito que você vença, chegue logo na Formula 1 e ganhe o primeiro título da Rennen.

– Eu não te conheço? – a piloto perguntou e Rosie pareceu pensar, mas negou com um aceno.

– Acho que não. Mas, eu sou Rosaleen Davies, Rosie, e trabalho na parte de mídia e relações públicas da RR. – sorriu amigável.

– Ah! Eu sabia que te conhecia! Você é a outra mulher que trabalha na equipe e que cuida de tudo que vai pra internet e pra mídia relacionado à equipe.

– Eu mesma.

– Você é incrível! – Mia sorriu sincera. – Gosto muito de ter outra mulher na equipe, não me sinto tão sozinha quando penso nisso.

– Somos duas, também gosto de ter mais mulheres trabalhando junto comigo. E o fato de você ser uma pilota foda pra caramba é um baita bônus!

– Quem me dera... – Mia riu sem graça.

– Preciso de umas palavras suas também, você se importa? Vou colocar no site com o vídeo e fazer uma citação em foto pro Instagram.

– Sem problemas, vamos fazer isso. – Mia sorriu animada."


Londres, Inglaterra, terça-feira, 14 de janeiro de 2020


Rosie


– Rico tem uma mania muito estranha de fazer festa durante a semana. Quem, pelo amor de Deus, faz festa numa terça-feira, em janeiro, quando chove mais que o normal em Londres? – Rosaleen reclamou quando se aproximavam do Fountain Studios, no noroeste de Londres.

Rosie já tinha ouvido falar daquelas festas, mas nunca fora a uma, era algo que fugia de sua realidade como integrante da equipe de Comunicação e Relações Públicas da escuderia, mas lá estava ela vestida e a caminho da festa de abertura da temporada da Formula 1 em 2020, e ter perto de si todos os chefões das equipes, os maiores mandachuvas e os pilotos das equipes a deixavam um pouco apreensiva.

Quando finalmente chegaram ao local, debaixo da normal e conhecida chuva de janeiro em Londres, vários fotógrafos estavam na porta do evento e, mesmo com o vento e a chuva, não saíam do lugar e esperavam pelos convidados para serem fotografados, afinal, nunca sabiam o que poderia acontecer para noticiarem.

Mia e Rosie queriam passar despercebidas, mas, infelizmente, não conseguiram evitar o "tapete vermelho" depois que um dos fotógrafos viu Mia e começou a chamá-la insistentemente. As coisas estavam um pouco "bagunçadas", pois quando a imprensa tomou conhecimento de que Max Verstappen passaria a ser o segundo piloto, dando o primeiro lugar para Sebastian Vettel, muitas pessoas falavam a respeito, criticaram e alguns até elogiaram o posicionamento de Mia de dar o assento preferencial ao piloto experiente e tetracampeão mundial e não apenas manter seu irmão.

Posaram para algumas fotos, um tanto constrangidas com a situação nova para as duas, e logo estavam no interior do local, mas antes de chegarem até a mesa reservada para a Rennen Racing, Mia disse que iria ao banheiro e Rosaleen seguiu sozinha na direção em que avistou Max.

– Você nem nos esperou. – Rosie reclamou quando sentou ao lado de Max e ele, emburrado, fingiu não escutar. – Não se faça de difícil, Max, eu sei que você me adora e quer conversar comigo tanto quanto eu quero falar com você.

On The Start LineKde žijí příběhy. Začni objevovat