36.

1.9K 123 20
                                    

Rafe pov:

Lá estávamos nós, sentados a beira da praia, vendo as ondas quebrarem sobre a luz do luar.

Maya olhou pra mim e sorriu

- O que foi? - Perguntei

- Nada, é que eu sou apaixonada pelos seus olhinhos, sério, mas eu definitivamente amo ainda mais esse seu cabelo loirinho escuro, que te deixa irritado quando cai no olhos, mas te deixa tããão lindo... - Falou ela, dando um beijinho na minha bochecha

- Caralho, acho que to de pau duro e apaixonado. - Ela riu muito, muito mesmo, o que me deixou até um pouco constrangido - Porra Maya, não ri, to falando sério.

- Ai Rafe, te adoro! HAHAHA

- Eu te amo, Maya.

Ela não disse nada, apenas me abraçou e deitou sobre meu peito, e eu senti como se fosse o porto seguro dela, foi ali que eu percebi, que era ela.

- Eu te amo, Rafe Cameron.

Maya pov:

- Eu te amo, Rafe Cameron.

Essas foram a palavras que saíram de minha boca antes de uma pequena lagrima escorrer sobre meu rosto, mesmo que naquele momento eu estivesse deitada ao peito dele, a única coisa que passava pela minha cabeça, era que daqui dois meses, quando eu estivesse do outro lado do país, eu não teria mais Rafe ao meu lado.

Um beijo suave foi dado em minha testa, me fazendo sorrir, e tornando aquela lágrima de tristeza, uma lágrima de felicidade.

Eu me sentia segura dentro daquele abraço, me sentia assim perto de Rafe.

De repente meu celular tocou:

📞

"Maya, onde caralhos você e meu irmão se meteram?"

" Oi Sarah, aconteceu alguma coisa?"
" A gente saiu pra dar uma volta, mas já estávamos voltando"

"Avisa o Rafe que meu pai tá tão bravo, que chega a sair fumacinha da cabeça dele, porque no momento do discurso, Rafe sumiu!"

" Ai Meu Deus, estamos indo, ok!"

" Vocês tem dois minutos para chegar aqui, antes que meu pai acione a polícia!"

" Sarah, estamos indo, não se preocupe"

" Vem logo, Maya, pro seu próprio bem."

📞

Rafe já tinha entendido tudo, nem precisei explicar, entramos no carro o mais rápido possível, e Rafe sorriu, antes de ferir todas as leis de trânsito existentes, e quase me fazendo voar para fora do carro.

- Você é louco! - Falei, com um sorriso no rosto

- Eu sei, e é por isso que você me ama.

Então, virou o olhar para o volante, ainda sorrindo, ele sabe muito bem o que está fazendo.

- O que você vai falar pro seu pai? Pra explicar seu sumiço?

- Vou dizer que saí pra transar com a minha namorada gostosa, mas por acaso fomos sequestrados por alguns golfinhos falantes, que estavam em busca de ouro. - Ele disse, rindo, mas percebeu que eu continuava séria - Calma gata, é brincadeira, eu falo com ele depois, o importante agora é chegar antes que ele surte e mande todo mundo embora!

- Isso já aconteceu alguma vez?

- Sim, há uns 4 anos atrás, quando eu dei um sumida, e voltei, mas a casa já estava vazia.

- Você sumiu por quanto tempo?

- Mais ou menos umas... duas horas. - Ele disse, observando minha cara de desaprovação - Mas eu juro que foram as duas horas mais rápidas da minha vida, na minha cabeça só tinham se passado alguns minutos!

- Que porra você ficou fazendo por duas horas?

- Tinha ido encontrar um amigo. - Falou - Mas quando meu pai soube que amigo era... deixou ele umas dez vezes mais bravo do que ja estava!

- Cara, minha mãe teria me matado se eu tivesse feito algo desse tipo, mas se meu pai descobrisse... - Disse, Rafe ficou escutando atentamente - Ele provavelmente riria da minha cara, e diria algo como " Isso aí, Maya, eu era bem assim na adolescência!" - O loiro soltou uma gargalhada sincera

- Acho que seu pai e eu nos daríamos muito bem!

- Com certeza, dois loucos que se apaixonaram por garotinhas ricas, lindas e inteligentes. - Eu conclui, ele fez uma careta e beijou meu pescoço delicadamente - Mas falando sério, meu pai adora você! Desde quando vocês foram a minha casa pela primeira vez, ele vem falando o quanto você é incrível, e que eu devia falar mais com você!

- Eu sei que sou incrível! - Rafe falou, e sorriu, me fazendo revirar os olhos - Acho que pelo jeito que meu pai e o seu se olharam quando nos viram juntos, os dois estão orgulhosos!

- Com certeza, seu pai deve estar muito feliz que seu filho não esta saindo com qualquer puta de esquina!

- Engraçadinha.

<?>
oii leitores, como estão?
espero que tenham gostado do capítulo, beijão 🫶

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora