28.

4.4K 324 59
                                    

Rafe pov:

Faltavam duas horas pra festa, mandei mensagem para Maya e ela confirmou que iria, o que me deixa muito feliz! Eu gosto muito da companhia dela, uma das únicas pessoas que eu sinto que gosta de mim

Passei o melhor perfume que tenho, e meu sapato mais bonito, boa imagem é tudo nesse momento, principalmente pra aquela gatinha!

Fui pra casa de Topper um pouco antes, com intuito de ajudar, mas só fiquei sentado. Maya logo chegou, ela me deu um abraço muito forte e me deu uma cheirada, acho que ela gostou do perfume.

A morena me deu um beijo leve, e depois abriu um sorriso, abracei a mesma e sai andando pela festa com ela, parecia estar um pouco assustada, mas se divertindo.

A festa continuava, estávamos dançando e bebendo, mas uma garota não parava de dar em cima de mim, e mesmo eu negando via o desconforto de Maya:

- Ei, o que você acha de dar uma volta, ir á praia ou sei lá?! - Digo

- Pode ser. - Ela concorda

Entramos no carro, já observando o luar. Fomos até a praia, Maya molhava os pés enquanto eu ficava encantado com ela, logo ela veio correndo e me abraçou tão forte como nunca senti. Olhávamos as ondas e a Lua Cheia abraçados, ela gosta da lua e eu gosto de abraçá-la!

Resolvemos ir embora antes que alguém sentisse nossa falta.

No meio do caminho, enquanto conversávamos, notei uma moto fazendo sinal de luz atrás do meu carro achei estranho mas relevei; até que essa moto começou a buzinar e ir em direção a minha janela:

- ABRE ESSA MERDA RAFE! VOCÊ SABE O QUE ME DEVE! E HOJE EU NÃO ESTOU SOZINHO! - O motoqueiro gritava batendo na lateral do carro, e naquele momento já o reconheci

- Calma Maya, deve ser só um idiota, vai ficar tudo bem! - Falava acalmando a garota que estava confusa e assustada.

- EU VOU ENCHER SEU CARRO DE BALA, CAMERON, E MATAR AQUELA SUA PUTINHA! - Barry continua a gritar

- Que porra é essa, Rafe? - Ela diz

Não digo nada e só acelero o carro, mas noto faróis vindo por outra direção; ele realmente não veio sozinho! Meu pânico começou começou aí:

- Vira essa merda, Rafe, a gente vai morrer! - Maya dizia assustada

- COMO VOCÊ QUER QUE EU FAÇA ISSO?? QUER QUE EU MATE ESSA FILHA DA PUTA, PRA FICAR PIOR DO QUE JA ESTÁ? - Exclamo, e logo depois um tiro disparado no espelho lateral do carro.

- NÓS PRECISMOS IR! - Ela fala

- EU SEI, EU SEI!

Consigo ver uma expressão de medo na cara dela, mas em uma fração de segundo ela toma posse do volante, fazendo uma volta de 180° muito rápida, arranhando o lateral do carro em um poste.

Ela solta o ar que aparentemente trancou por todo esse tempo

- ACELERA ESSA PORRA! - Ela grita e olha pra trás, vendo as motocicletas vindo em nossa direção. - E o que vamos fazer agora?

- Pular da ponte com o carro, e espera que a gente se afogue lentamente... - Digo com um olhar de suspense pra ela

- Vou chamar aquele cara ali só pra ele meter um tiro no teu cu! - Maya diz, me fazendo rir

- Mas acho que podemos despistar eles e nos esconder em um lugar...

Eles continuavam nos perseguindo, mas tive a oportunidade de entrar floresta a dentro, fazendo com que eles nos perdessem de visão.

No meio das árvores havia uma igreja velha e abandonada, entramos ali o mais rápido possível e deixamos o carro bem escondido:

- Jurei que não iria sair viva! - Ela comenta - Mas que lugar é esse?

- Eu uma igreja velha, tem várias histórias aqui, incluído algumas coisas sobre o Royal Merchant. Já ouviu falar sobre ele? - Questiono-a

- Nunca ouvi falar. - A garota responde

- É uma longa história, que envolve um naufrágio, tesouro, muito ouro e Tannyhill; mas isso é coisa pra outro dia! - Falo

Maya vem em direção a mim, botando seu braços sobre meu pescoço e me dando beijinhos leves, enquanto cantarola alguma música.

- Vamos no casar em um altar como esse alguma dia! - Afirmo

- Eu aceito. - Ela diz sorrindo, continuando a me beijar

Seguro ela pela cintura girando pelo pequeno altar, mas a felicidade acaba quando ouvimos o barulho de motos ao redor, logo tentamos no esconder, mas acabo tropeçando e caindo em cima de Maya, a qual continua em silêncio.

O som logo se torna distante, e ela acaba rindo

- Do que você tá rindo? - Pergunto

- De você.

- Ah, Cala boca! - Eu digo, logo depois a beijando, rolando para o lado

- Eu te amo, mas precisamos sair daqui antes que eles voltem. - Maya fala acabando com todo o clima

- Estragou a vibe, mas você tem razão.

$$$$$

Quem pegou a referência da igreja?
Espero que gostem do capítulo, ele é maior, como prometi.

Viram o Drew platinado, juro, que homem abençoado!

‼️Não esqueçam de votar‼️

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora