0.2

15.2K 893 108
                                    

Pov Maya:

Eu me sinto culpada contando sobre tudo isso...
Rafe era meu verdadeiro amor.

< >

Tudo começou quando me mudei para Outer Banks, por causa do emprego do meu pai, eu fui obrigada a ir junto, mudar toda a minha vida, não em questões de amigos, por que eu não tinha ninguém, mas minha mente teria que mudar.

Meu pai era um empresário na cidade, nos sempre tivemos uma boa condição financeira, nunca precisei reclamar de nada nesse quesito, mas ele estava decidido a ir para Outer Banks, dizendo que nossa vida ficaria melhor ainda, pois tinha conseguido um emprego com um grande empresário de lá, conhecido como Cameron; nunca imaginei que minha vida mudaria por esse maldito nome!

Meus pais estavam felizes com toda a mudança, mas eu e minha irmã nitidamente não estávamos! Laila, minha irmã, estava muito triste com toda essa situação, ela estava aflita em perder seus amigos, uma coisa até complicada para uma menina de 12 anos, começando sua vida social!

Eu estava insatisfeita porque teria que sair da minha área de conforto, a qual eu demorei para conseguir, eu demorava tempo pra me adaptar, e sabia que aqui seria mais difícil ainda, uma cidade pequenap; meus pais disseram que eu deveria parar de me fingir de vítima e "tirar" toda minha timidez; também teria que me acostumar com pessoas a minha volta, pelo fato de que teríamos mais importância e blá blá blá...

Mas tudo isso melhorava com a companhia dos meus belíssimos livros, e meu gatinho <33

//

Agora começando tudo isso...

- Maya, se arrume, hoje iremos almoçar com os Camerons, seu pai precisa causar uma boa impressão, assim os negócios vão fluir! - Disse minha mãe entrando no meu quarto, enquanto arrumava algumas coisas da mudança
- Ah, quase ia esquecendo, você não tem escolha, precisa ir! - ela diz apontando o dedo para mim
- Mas mãe, eu já disse que não quero entrar nesses papos do meu pai... - Respondi a ela choramingando, socializar não é tão fácil quanto parece!
- NÃO TEM MAIS NEM MENOS! Você sempre tenta fugir de tudo, se isolar, mas não é assim que o mundo funciona! - Ela me responde, e eu já sei esse discurso decorado - E por favor, seja simpática! - Ela diz saindo do meu quarto e eu respondo sim, com a cabeça.

Eram quase 10 horas, o que significa que eu teria menos de 2 horas pra tirar esse cheiro de cachorro molhado e tirar as teias de aranha do meu cabelo, me fazendo parecer um ser humano.

==
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!!

‼️ TAMBÉM ME SIGAM PRA NÃO PERDER NENHUM EPISÓDIO ‼️

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora