| 12 | Dia da fulga 2/2

227 40 2
                                    

DongHae chegou em casa cansado, reuniões com outras máfias demorava demais e ter que sair de casa não lhe agradava, pois ele não conseguia dormir direito e se sentir a vontade em uma casa que não era dele.

Ele se encontrava estressado, só queria dormir e depois passar a noite com um de seus ômegas ....quer dizer com o Jimin, pois por conta da sua viagem ele acabou adiando a noite deles e agora iria fazer o que havia prometido e não tinha como ele escapar.

Jimin estava sendo muito teimoso nesses ultímos dias e isso irritava DongHae, mas de uma forma bizarra o atraía ao mesmo tempo.

Jimin era lindo e gostoso e DongHae gostava disso e com essa teimosia parecia que tudo tinha ficado melhor, mas a forma dele não o deixar o tocar o irritava, ele tinha o direito, ele o pertencia.

Com esses pensamentos ele entra em sua casa, estranhando os guardas abaixarem a cabeça.

Algo havia acontecido e isso o preocupava.

Mas o que?

Ninguém usou dizer nada enquanto DongHae descia do carro, ninguém teve coragem de o encarar, deixando óbivo que algo não estava certo, mas eles não queriam levar bronca então continuaram do mesmo jeito.

DongHae olhou em volta e viu que todos os seus homens estava ali, indicando que nenhum estava em seu devido posto e isso o deixou intrigado.

-O que estão fazendo parados aqui? - Grita e os homens se encolhem não querendo receber bronca.

-Aconteceu uma coisa chefe - Rui fala atraido o olhar matador de seu patrão.

-O que? - Fala tentando não pensar no pior.

-Ouve uma fulga ontem - Yuta fala e DongHae fixa furioso.

Ninguém sai de sua casa! Ele não permite fulgas!

-Fulga? Como assim fulga? - Grita furioso - Ninguém foge da minha casa! - Fala extremamente bravo, sua casa era cercada de segurança, tinha regras em todo lugar, ficava longe da cidade, não tinha como alguém fugir.

-Ouve um problema ontem - Gui resolve falar dessa vez.

-Problema? Que problema? - Fala ameaçador.

-Ele nós enganou chefe - Yuta fala é DongHae sente mais ódio.

Ele?

Não, aquilo não podia estar acontecendo!

-Ele quem? - Pergunta sentindo seu sangue ferver.

Ele não podia perder Jimin, não podia, ele era muito precioso.

-Jimin  - Fala e DongHae Grita de ódio pegando qualquer um do seu lado e jogando no chão, assustando todo resto.

-Como vocês deixaram o Jimin fugir? - Grita vermelho de raiva, avançando em Yuta - Justo o Jimim - Prende o mesmo na parede.

-Ele nos enganou - Yuta repete tremendo de medo.

-Enganou como? - Grita exigindo explicações e Yuta sente sua morte próxima.

-Ele me fez ir no seu quarto e roubou minha chave - Fala tremendo de medo e DongHae o olha mortalmente.

-O que você foi fazer no quarto dele? - Pergunta não gostando do rumo daquela história.

Aqueles ômegas pertenciam somente a ele e mais ninguém!

-Ele me pediu...eu não tive culpa, fui enganado - Fala Yuta começando a se embaralhar nas palavras, mas logo teve seu pescoço apertado.

-..... leve ele pro porão, pois ele vai ter a morte que precisa - Fala com a raiva dominando seu corpo - Ninguém toca no que é meu! - Grita se virando para os outros homens - Todos vocês vão pagar por isso - Fala e todos abaixam a cabeça.

-Gui ligue para o Jin e fale que eu quero meu Jimin de volta - Ordena - O resto vai ficar o dia todo sem comer - Fala sem piedade e todos abaixam a cabeça - E que me desobedecer morre.

- Enquanto isso Rui vá buscar a Yuna, ela deve saber de algo - Manda e Rui se Xinga internamente por não se lembrar de que Yuna era muito próxima de Jimin e devia saber de alguma coisa.

DongHae entra irritado para dentro e Rui sai em disparada até o quarto de Yuna, mas ele tem uma grande surpresa quando vê que a porta estava aberta.

-Ferrou! - Diz pra si mesmo.

Yuna também havia fugido, o que eles iriam fazer agora?

Sem volta - Abo - PJM+ JJKWhere stories live. Discover now