| 6 | Água

293 41 1
                                    

Jimin corria sem destino, afinal ele não sabia a onde aquela mata daria. Tudo que ele sabia era que a casa de DongHae ficava mais afastada de vilarejo do mesmo e tudo que ele não podia era ir parar nele, pois as pessoas eram leais ao seu líder e entregaria Jimin sem exitar, por isso o mesmo corria torcendo para que estivesse indo na direção ao contraria.

Suas pernas já doíam, Jimin havia ficado muito tempo sem fazer exercícios, então aquilo estava complicado, fora a adrenalina que estava tomando seu corpo.

A sensação de liberdade era impagável, Jimin não podia conter sua felicidade por ter se livrado das mãos de DongHae, mesmo não sabendo se aquilo iria durar.

DongHae era esperto e conhecido, então para ele achar Jimin não seria difícil.

Pelo menos era o que ele achava.

Jimin não sabia o que iria fazer quando estivesse longe DongHae, mas para isso ele não estava se preocupando, pois ele resolvia depois, o único objetivo agora é de se manter seguro.

Jimin escutou quando o alarme foi assoado e infelizmente ele não estava tão distante da casa, por isso tinha que correr o mais rápido, pois logo os capangas estariam atrás dele e o achar seria fácil, por conta de seu cheiro de uva.

                            🚨⏰

-Se espalhem e achem o Jimin - Grita Yuta - Peguem os cães para seguirem seu cheiro e usem os sentidos de seus lobos, não deve ser difícil de encontrar uma pessoa com o cheiro raro de uva - Manda Yuta estruindo os capangas.

-Façam o que for preciso mais tragam Jimin para casa - Dino grita também, pois ele sabia que se DongHae chegasse em casa e Jimin não estivesse eles sofreriam os piores castigos por terem deixado isso acontecer.

Logo todos os capangas foram saindo de casa e indo para a mata procurar Jimin, deixando a casa com poucos vigias.

                            🚨⏰

Jimin podia ser um Ômega mais tinha seus sentidos muito aflorados depois que foi vendido, pois ele tinham que estar atento em tudo, então ele sentiu quando os cachorros se aproximavam dele e como ele não podia se transformar para ir mais rápido, por que seu cheiro ficaria evidente, ele pensou em algo rapidamente.

Olhando em volta Jimin escutou um barulho de água e assim seguiu até ela o mais rápido que pode, pois parecia ser um bom plano, fora que a água encobriria o seu cheiro.

Sentindo os cachorros cada vez mais pertos Jimin entrou na água evitando fazer barulho, mas também rápido pois ele não tinha tempo e assim que os cachorros chegaram perto dele e se fundou dentro da água segurando a respiração pelo máximo que pode.

-Por que eles vieram aqui? Não tem nada - Fala Gui olhando em volta e Dino franze o cenho.

-Estranho, olhe em volta - Manda ele começando a olhar ao redor enquanto o outro fazia o mesmo.

Mas mesmo depois de olhar por horas as coisas pareciam normais, nada se mexia ou faziam eles desconfiarem de algo errado.

-Parece que está tudo certo - Fala Gui.

-Sim, estamos perdendo tempo - Constata Dino olhando pros cachorros desconfiados - Vamos embora - Fala saindo e Gui o segue.

Depois de ter certeza que eles haviam saído Jimin saí da água respirando aliviado, mas um pouco e ele morria.

Depois de perceber que seu plano havia dado certo Jimin resolve continuar seu trajeto pela água, pois assim ele não correria risco dos cachorros sentirem seu cheiro.

                            🚨⏰

Fria!

Era isso que a água estava, o bom era que o tempo não estava frio, pois se não Jimin teria problemas.

Ele não sabia a onde ele estava indo, pois ele só estava seguindo o rumo da água, ele não queria sair dali e ser pego, então seguir o rumo dá água parecia melhor.

Jimin não sabia onde aquilo iria dar, mas só dele estar longe de DongHae, já estava bom demais. Cada vez Jimin andava mais e ele estava bem cansado, mas o medo de parar e ser pego era grande, apesar de ele ter parado de ouvir os barulhos dos cães e dos passos,o medo ainda estava presente, Jimin não queria ser torturado.

Quando ele percebeu a noite já havia chegado e Jimin já não enxergava mais nada, por isso ele resolveu que era a hora de parar e ir descansar. Se encostando em uma arvore qualquer, Jimin dormiu, podendo se livrar dos seus pensamentos negativos e poder sonhar com uma vida melhor.

Ele só torcia para que estivesse bem longe das garras de DongHae e pudesse viver em paz.

                             🚨⏰

Jimin não sabia quanto tempo havia dormido, mas acordou com o sol batendo no seu rosto e alguém mexendo com ele.

Jimin estava morrendo de sono, mas quando percebeu que tinham pessoas ali, ele se desesperou.

Ele havia sido pego?

Teria que voltar pro inferno que era sua vida?

_________________________________________

Jimin foi pego?

Vocês gostaram?

Comentem!




Sem volta - Abo - PJM+ JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora