Capítulo 39

853 92 26
                                    

Park Mina

Vocês podem ter certeza de que eu estou mais nervosa com esse jantar, do que quando eu vou ao show deles.

Sábado chegou mais rápido do que imaginei e eu não acho ruim, isso ajudou muito com minha ansiedade.

Depois do J-hope dizer que queria me conhecer melhor, ele me deu um selinho e depois me tirou do seu colo, entregou meu tope pra mim e eu a vesti. J-hope não tentou dar nenhum avanço, não me beijou e nem me tocou direito. Ele apenas assistiu dois episódios do dorama "Oque houve com a secretaria Kim?" comigo e foi embora, me lembrando de que iria me buscar ás 19h.

Ele estava me respeitando.

Eu até me atrevo a dizer que ele estava me cortejando da maneira certa.

Assim que acabou meu expediente na loja, eu fui correndo pra casa e fui ao banheiro direto. Eu tomei um banho rápido, mas cuidei da minha pele de uma forma que há muito tempo não fazia, usei sabonete esfoliante corporal e depois que terminei o banho, sem me enxugar, eu passei meu creme corporal de hibisco.

Eu escolhi um vestido que só usei apenas uma vez e foi na minha festa de formatura, ele é muito bonito e marca minhas curvas perfeitamente. O vestido é vermelho e batia no meio das minhas coxas, as alças são finas e tinha uma pequena fenda no lado esquerdo , o zíper era lateral.

Meu cabelo, eu já havia lavado mais cedo e quando estava no horário do meu almoço, e quando não tinha movimentação, eu enrolei as pontas do meu cabelo para ficar ondulado.

A maquiagem é a que sempre costumo usar, delineado preto, cílios postiço, blush pra deixar minhas bochechas rosadas e batom bem vermelho, pra combinar com a cor do vestido.

De sapato, eu peguei meu scarpin vermelho que nunca usei.

Acho que eu fiquei os minutos restantes, me olhando no espelho para ver se não tinha nada de errado e se eu estava bonita.

Eu também olhava frequentemente o horário do meu celular e quando eu vejo que faltavam cinco minutos para as 19h, eu saio do meu apartamento e fiquei esperando lá fora.

Balanço minhas pernas ansiosa e olha para os lados, na esperança de que ele fosse aparecer. Pego meu celular mais uma vez da bolsa e olho para o horário, são 19h00.

- Senhorita Park Mina. - Dou um pulo assustada e olho para quem me chamou, era um homem desconhecido e ele estava todo de terno. - Eu sou o motorista do senhor Jung Hoseok e ele me pediu que a leve para o apartamento dele.

Abro a boca surpresa, olhando para o motorista do J-hope, que nem idiota. Olhando para os lados, ele abre a porta de trás pra mim e um pouco sem jeito, eu entro no carro.

J-hope não está aqui e isso me deixa mais ansiosa ainda.

O motorista começa a dirigir e em silencio, eu olho para a janela, contando mentalmente quantos prédios eu estava vendo, apenas para distrair minha ansiedade e na esperança que chegássemos rápido.

Minutos passaram e percebi que o carro diminuía a velocidade gradativamente. Não demorou pro carro parar e o motorista descer, a porta é aberta e com cuidado, eu desço do carro, olhando em volta com curiosidade.

Estou num dos prédios mais luxuosos da Coreia e eu não sei dizer oque sinto nesse momento.

O motorista me passa o numero do apartamento do J-hope e me guiou até o elevador, entro no elevador e ele não entra comigo.

Só me deixou mais nervosa ainda.

O elevador para e quando abre às portas, eu rapidamente saio do elevador e olho para as duas portas do corredor, lembro do numero que o motorista passou e vou em direção ao apartamento do J-hope, em seguida toco a campainha.

Será que estou bonita?

Rapidamente, pego o pequeno espelho que eu tenho na minha bolsa e me olho através dele, passo a mão no meu cabelo e verifico se a maquiagem está boa.

Quando guardo o espelho, a porta é aberta, me fazendo prender a respiração.

- Oi! - Ele diz assim que abre a porta por completo e sorri ao me olhar. Meu coração acelera e minhas bochechas queimam. - Você está linda.

Na mesma hora sinto um forte frio na minha barriga e meu rosto inteiro queima.

- Você também está lindo. - O elogio, recebendo um grande sorriso.

J-hope na verdade está deslumbrante. A camisa social bege tinha dois botões abertos e as mangas estavam dobradas até o cotovelo, a calça social preta sem cinto tinha as barras dobradas até os tornozelos. Ele não usava maquiagem, como todo idol costuma usar e eu me atrevo a dizer, que o J-hope sem maquiagem é divino. Seu cabelo estava penteado pra trás, continha uma franja lateral e o outro lado da testa aparente.

Um gostoso.

J-hope está gostoso demais.

- Entre, por favor. - J-hope quebra o silencio entre nós dois e abre um espaço pra que eu entre em seu apartamento.

Peço licença e entro em seu apartamento, tiro meu scarpin e coloco a pantufa branca que tinha ali.

É um pouco grande, mas da pra andar tranquilamente com ela.

- Fique a vontade, eu só vou pegar o vinho. - Ele diz parecendo estar um pouco nervoso e sai da minha frente, como se estivesse fugindo.

Sorrio achando fofo o seu jeito tímido e olho em volta do apartamento. Eu vi apenas uma parte em fotos e ver pessoalmente, deixa o apartamento mais perfeito que por fotos.

Sigo o caminho que ele havia feito, dando de cara com a cozinha enorme. Havia uma enorme mesa de jantar e nela tinha bastante comida. Tanta comida, que eu fico pensando se foi ele que fez, ou pagou pra que alguém fizesse tudo isso de comida.

- Ah já está aqui. - J-hope diz saindo de uma porta, dando uma risada nervosa e se aproxima de mim, com a garrafa de vinho em sua mão. - Espero que goste de vinho.

- Eu gosto. - Sorrio, o olhando e acompanho seus movimentos.

J-hope está muito nervoso e eu sei, porque ele não mantem contato visual comigo.

- J-hope está tudo bem? - Pergunto colocando minha mão em seu ombro, fazendo que ele me olhe.

- Desculpa. É que faz muito tempo que não faço um jantar para uma mulher. - Ele confessa envergonhado.

Meu sorriso automaticamente cresce e sem pensar duas vezes, eu me aproximo mais ainda dele. Levo minhas mãos até seu rosto e junto meus lábios aos seus, num selinho delicado.

- Não precisa ficar nervoso, eu sei que será perfeito. - Sorrio, o olhando nos olhos e por conta da proximidade, eu vejo suas pupilas dilatadas.

Isso acelerou meu coração e numa tentativa de apagar essa visão da minha mente, eu fecho meus olhos e mais uma vez, eu beijo seus lábios.

São efeitos que um beijo traz, apenas isso.

...

Aham efeitos do beijo KAAKKAAKA aí Mina...

Finalmente o sábado tão esperado chegou e pra alegria de muitos, essa semana inteira terá um capítulo por dia. SIM! a maratona de 20K no tiktok chegou !!!!

Então até amanhã!

Votem, comentem e compartilhem!

Redes sociais:
Instagram | @autoragirllove
TIKTOK | @estergirllove
Amino | @estergirllove57

Ligados por um fio vermelho - Jung Hoseok (Completo)Where stories live. Discover now