Cap1

16 1 0
                                    

Amity on

Dês de que aquela humana chegou ela só vem trazendo problemas para mim, ela me trouxe problemas na Hexide e na Clãvenssão, mais volto desses problemas ela me trouxe um sentimento estranho, eu me sinto tão bem perto dela, quando me aproximo dela eu penso em coisas que nunca tinha pensado antes.

Levanto de manhã e vou para escola chegando la vejo a Bocha zuando da Luz, Willow e do Augustos, me aproximei da Bocha e disse (A):-Para de mexer com eles

(B):-Porque? E se eu não parar??--Disse ela empurrando a Luz (A):-Eu disse para parar--Ela me encarou (B):-E se EU não parar??

(A):-Eu vou fazer uma coisa que você não vai gostar--Elq empurrou a Luz contra a parede com tudo, vi a Humana caindo no chão.

Bocha me olha e começa a rir e diz (B):-O que voc---A o interrompi, dando um tapa na cara dela, ela caiu no chão (A):-Isso que eu vou fazer!--Fui até a Humana ajudei ela a levantar (A):-Willow me ajuda a levar a Luz para enfermeira, e Agustus vem junto você entende melhor de Humanos--Os dois confirmaram com a cabeça, chegando na enfermaria, colocamos a Luz lá e ficamos do lado de fora esperando.

Willow vira pra mim e diz (W):-Eu lhe agradeço por ter ajudado a gente, mais não precisa a Bocha é sua amiga, já a gente é mais para inimigos do que amigos

(A):-Eu sei, mais não posso deixar a Bocha zuar e bater em vocês assim--A enfermeira aparece e deixa a gente entrar, entramos lá vi a Luz sentada, ela me olha e vai para a direção do Agustus e da Willow, e faz aquilo que os Humanos fazem com os braços, eles conversaram sobre alguma coisa que não deu pra mim escutar, vi a Humana correr para cima de mim com os braços abertos, ela faz aquele negócio estranho com os braços, senti Minas bochechas queimarem (L):-É verdade que você deu um tapão na cara da Bocha???

(A):-Não foi um tempão, e sim um tapinha *Risos*

(L):-Caralho teve ser sido mó foda, você batendo na cara dela e ela caindo igual bosta no chão, eu ia rir muito *Gargalhadas* ia ser foda pra porra *Chorando de rir* Meu Deus, ela caiu rolando, ou ela girou antes de cair?--A risada dela é tão fofa (A):-Não ela fez assim olha--Imitei a Bocha caindo, a Luz começou a rir mais (L):-Queria ter visto a cara dela depois disso. Será que está lá ainda??? Vem vamos ver--Ela diz me puxando pela mão.

Chegando aonde nós estávamos antes, vi a Bocha encostada em um dos armários, com a marca da minha mão na cara dela (L):-Que marca da hora em Bocha*Risos*

(B):-Nunca imaginei que você ia fazer isso Amity!

(A):-E eu nunca imaginei que você ia fazer bullying com eles Bocha!

(B):-Olha se você esquecer o que eu fiz, eu esqueço do que você fez--Olhei para a Luz, pensei bem na minha resposta e disse (A):-Não vou esquecer do que você fez, se você fazer isso novamente eu te dou outro tapa, e vai ser mais forte!!

(B):-Para de brincadeira

(A):-Estou falando sério--Disse em um tom de voz mais sério, e me retirando do local, e puxando a Humana pela mão (L):-Ok nunca imaginei que você iria fazer isso com a Bocha

(A):-Luz--Suspirei(A):-Você me desculpa por tudo que fiz com você?

(L):-Eu desculpo se você pedir desculpas para a Willow e pro Gus também--Nos fomos atrás da Willow e do Agustus chegamos neles (A):-Willow, quero de pedir desculpas pelas coisas que de fiz e pelas coisas que falei sobre você, você não é uma Meia bruxa e sim uma bruxa em tanto, você é forte é poderosa

(A):-E Agustus eu de peço desculpas por te chamar de estranho, vocês me desculpam??--Willow e o Agustus se olharam meio desconfiados (W e A):-Blz nós te desculpamos do por causa do tapa na Bocha--Luz apareceu (L):-Não disse que eles iam de desculpar--Ela fez aquele negócio estranho com os braços e me deu um beijo na bochecha, senti minhas bochechas queimarem bastante (A):-J-ja pode me soltar --Disse tirando ela do abraço.

°•1 SEMANA DEPOIS•°

Vi a Bocha e mais 2 meninas mexendo com os 3 novamente (A):-Ja não mandei parar??

(B):-Mandou, mais eu ignorei

(A):-Não me irrita Bocha

(B):-Porque? Vai me bater de novo?? Agora nós estamos em 3 e você em 1

(A):-Bocha cala a boca e deixa eles em paz

(B):-Vai me bater?

(A):-JA NÃO MANDEI CALAR A BOCA SUA CADELA???

(B):-Ta nervosa??

(A):-Não, só estou pedindo para você parar

(A):-Olha 3 olhos para com isso--Escutei algumas pessoas começarem a rir (A):-Eu recomendo você pintar o cabelo, tá um pouco desbotado sabe?--Disse com um tom de deboche, escutei várias pessoas rindo (A):-Anão pera, esqueci que seu cabelo é desbotado de natureza-- Dei uma risada no final, Willow, Agustus e Luz veio atrás de mim.

Nós fomos pra cantina (L):-Mano você e a Bocha estão realmente nervosa uma com a outra

(A):-Como eu já disse não posso deixar ela zuar de vocês e se eu bater nela posso estragar minha reputação

(W):-Mais eu concordo com você, que o cabelo dela está desbotado a uns anos já *Risos*

(AG):-Também concordo com você--Nos ficamos conversando até às aulas começarem.

Nós fomos pra aula Bocha estava nos encarando (L):-Parece que tem uma cadela com raiva *Risos*

(A):-Para com isso Luz *Risos*

(L):-Ela tá morrendo de recalque de nós --Nos voltámos a estudar.

Quando cheguei em casa fui até meu pai (A):-Pai me dá 100 lesmas???

(AL):-Não

(A):-Porfavor é pra levar umas pessoas pra sair

(AL):-Pedi sua mãe--Sai de la sempre que ele fala "Pedi pra sua mãe" ela nunca me deu nem amor imagina dinheiro.

Sai de casa, talvez a minha mãe me dê dinheiro, mais não minha mãe biológica.

Cheguei no castelo do Imperador, bati na porta o Darius abriu a porta (D):-Amity?? O que te trás aqui??

(A):-Eu preciso da Lilith--Ele entrou e depois de um tempo vi a Lilith (LI):-O que você deseja? Hoje você não tem treino

(A):-Então você pode me dar 100 lesmas??

(LI):-Posso sim--Ela me entrega o dinheiro e vou me encontrar com meu amigos

Continua…

1109 palavras

Eu te amo Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang