• 17 ▪︎ New Horizons

49 5 3
                                    

Oii! Aparecendo aqui só para pedir perdão pela demora. Já falei que a escritora de vocês agora é universitária? Apois, estou vivendo um sonho em forma de inferno!

AVISO: Capítulo contendo cenas +18 (Smut/ Lemon) 🔥

Nenhum de vocês esperava por esse hot!

Boa leitura amores

Boa leitura amores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

□ □ □

       O que seria um beijo? Não é apenas uma troca de saliva abrupta onde dois indivíduos se pegam sem pudor algum? Talvez não, caro leitor. Um beijo seria uma conexão de duas pessoas através dos lábios, onde ambos guiam-se em um ritmo fervoroso, brincam com as línguas e sentem o gosto quente um do outro. Qualquer outra pessoa poderia dizer que um beijo também é uma conexão entre almas, ou seja, Luan Santana não errou ao cantar "um beijo vale mais que mil palavras", certo? Tudo fora esclarecido com um único beijo. 

           A verdade, caro leitor, é que um beijo pode significar muita coisa, afinal Jesus Cristo foi traído com um beijo, então significa coisas muito além que simplesmente afeto. Naquela noite em específico, um beijo significava coisas diferentes para três pessoas diferentes. Para Taehyung, aquele beijo era a demonstração de todo o cúmulo de sensações e sentimentos que estava sentindo, era a confirmação de que desejava tanto o Hoseok hyung que nem imaginava ter consequências. Taehyung queria provar para Hoseok e para si mesmo que aquilo não era uma simples atração, que ele estava envolto naquele ósculo como nunca esteve antes e que se dependesse do mesmo, nunca mais soltaria Hobi de seus braços. 

         Para Hoseok, aquele beijo foi uma tremenda confusão. Não que não estivesse bom, pelo contrário, Taehyung beijava tão bem que Hoseok foi embalando no beijo de pouquinho a pouquinho. Mesmo sendo um beijo tão bom e gostoso, estava tudo errado, Hoseok não poderia ficar ali, não poderia ter deixado aquilo acontecer, chegar até esse ponto. Hobi sentiu todos aqueles sentimentos esquisitos a respeito de Taehyung se aflorarem, ficar a flor da pele, seus pelos se eriçarem e sua barriga fazer voltas e voltas. O que deixou Hoseok ainda mais desconfortável foi ter pensado em seu amado Yoongi e em tudo o que já viveram antes, se sentir tão culpado por gostar tanto de um beijo e estar "traindo" o homem que tanto amava.

            Já para Yoongi? Ah, caro leitor, Yoongi estava muito pior que aqueles dois. Observou de longe todo aquele esplendor de beijo e … se sentiu bem! Isso, você não leu errado. Yoongi já havia ouvido falar sobre voyeurismo, até já havia dado aula sobre nos anos anteriores, mas se sentir atraído só por ver seu Seok beijando outra pessoa? Aquilo era novidade. Yoongi sentiu todos os pelos do seu corpo se arrepiarem só de imaginar Hoseok segurando seus cabelos assim como segurava as longas mechas do mais novo, ou em pensar nas mãos grandes e firmes de Kim Taehyung segurando a sua cintura da mesma forma que segurava a de Hoseok. Ele achou aquele misto de sensações uma delícia, nunca havia experimentado ser voyeur antes, mas mesmo com tudo aquilo, ainda estava confuso. Não que o sentimento de traição houvesse chegado até os seus sentidos, de jeito nenhum, Yoongi sabia da possibilidade de algum dia perder Hoseok para alguém,  mas uma coisa era certa e Min Yoongi não era fã de dividir, mesmo sempre deixando claro que era sim adepto a um relacionamento aberto. 

Neverland Where stories live. Discover now