•9 ▪︎ Essence

75 5 3
                                    

Oiiee

Tá bem, ser humano?

Só passando pra avisar como avisei no capítulo anterior.

Aviso: capítulo contendo cenas +18 (hot)

Mas é lá no final viu!!

Mídia: Expectations- Lauren Jauregui.

Fiquem com o show.

♡♡♡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

♡♡♡

                Jimin tinha apenas dezenove anos de idade e mesmo sendo adotado aos seis anos e vivendo o melhor que a vida poderia lhe proporcionar, o peso e a frustração do abandono ainda lhe acompanhavam e, ainda de brinde, sempre tinha pesadelos. 

Não pesadelos normais com o lobo mau
ou o boi da cara preta.


Não!

      Eram pesadelos diferentes que nem o próprio Jimin conseguia descrever o estrago que eles causavam em si. Ele conseguia se recordar de momentos tristes que passou no orfanato, os dias que viu crianças serem adotadas e ficou encarando tudo no portão, quando sofreu bullying por sua aparência ser considerada muito "feminina" pelos outros colegas. Seus pesadelos sempre foram os mesmos, pelo menos até antes dele entrar para a Argorion Academic. 

       Nos últimos dias seus pesadelos estavam mais confusos. Ele não tinha recordações de sua vida no orfanato, mas conseguia ver além disso, estava lembrando de alguém… estava se recordando de sua mãe. Não tinha como lembrar do rosto de sua progenitora, afinal seu primeiro contato com a mesma havia sido recém nascido, mas uma voz feminina assombrava seus sonhos, chamava por seu nome e aquilo estava o deixando louco.

— Meu filho…

          Ele procurava pela dona da voz, mas tudo o que conseguia ver era vultos, sombras e uma grande estrada, um caminho tão comprido onde o mesmo corria sem parar e nunca conseguia chegar ao fim. Jimin estava perdido, confuso, sem saber como sair dali. Alguém o chamava, ouvia seu nome ser dito com clareza e cada vez a voz se tornava mais audível, mais forte, mais alta, até seu apelido de infância ser pronunciado duas vezes.

Conseguiu abrir os olhos.

— Jiminnie? — Taehyung o chamou — Tá tudo bem?

        Taehyung estava ajoelhado à beira de sua cama o olhando com os olhos arregalados, segurando em seu braço.  O mais novo estava preocupado, era comum que Jimin tivesse pesadelos vez ou outra, mas com tanta frequência era sim algo muito estranho. Hoseok estava escorado em sua cabeceira também o olhando junto a Namjoon, ambos com a feição preocupada. 

Neverland Where stories live. Discover now