•7 ▪︎ Friends

79 8 5
                                    

♡♡♡

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

♡♡♡

               Preliminares nunca havia sido o seu forte e Biologia até poderia ser sua matéria preferida. O que essas duas coisas tinham em comum era uma pessoa e isso atiçou uma curiosidade absurda em Park Jimin. O domingo foi, sem dúvidas, muito chato. Dormiu até as 10:00 da manhã e acabou não descendo para o café da manhã, apenas para o almoço, e passou a tarde vendo o treino do irmão e Hoseok junto a Lalisa que criticava cada passo diferente da coreografia das lideres de torcida, lideradas por Chaeyoung. Taehyung estava se saindo bem no novo time de basquete e com a companhia de Hoseok, Tae estava mais que satisfeito. 

          Jimin foi dormir tarde com seus pensamentos aflorados, pensando em Apolo… pensando em Jungkook. Teriam mais encontros na biblioteca? Será que seriam amigos? De fato, Jimin estava admirado com a beleza de alguém que, ao seu ver, era tão novo. Seria uma boa ideia continuar vendo ele na biblioteca? Não pararia de frequentar o lugar, afinal era uma biblioteca magnífica, mas agora tinha um motivo a mais para frequentar o lugar.

       O dia amanheceu rapidamente e com ele chegou a primeira aula do dia: a aula de Biologia. 

— Então como funciona o processo de respiração pulmonar?

         Jungkook apontava para a lousa de vidro, mostrando a imagem refletida pelo projetor de um sistema respiratório. Jimin, como um bom aluno e puxa saco, levantou a mão, recebendo um aceno positivo de Jungkook como direito de fala.

— Através da inspiração e expiração. — Jimin respondeu — A inspiração, que garante a entrada do ar, e a expiração, que permite a saída do ar.

        O professor sorriu nem um pouco surpreso, sabia da esperteza do seu aluno.

— Muito bem, senhor Park. — se voltou para o resto da sala — Na inspiração, o músculo do diafragma desce e os músculos intercostais contraem-se…

— O que deu em você hoje? — Taehyung sussurrou para Jimin, desviando a atenção do irmão enquanto o professor explicava o assunto. 

       Aproveitou que a sala estava escura por causa da projeção e que estava ao lado do irmão, poderia fofocar a vontade. 

— Eu só sei o assunto. — Jimin respondeu.

          Era tão cínico que Taehyung sentiu vontade de estapear toda a fuça do mais velho. 

— Você tá com essa cara desde a sexta à noite.

— Nem venha com paranóia Taehyung. 

Neverland Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz