87

1.1K 84 8
                                    

A audiência parte 1

A audiência de Narcisa e Lucius seria naquela tarde, no ministério da magia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A audiência de Narcisa e Lucius seria naquela tarde, no ministério da magia. Narcisa pediu a Dumbledore para que buscasse Draco e Alisson em Hogwarts, pois eles precisariam participar da audiência e dar seus depoimentos, os Weasley concordaram em deixar Alisson ir, porém acompanharam a garota.

Alisson e Draco chegaram de mãos dadas no ministério, onde seria a audiência, acompanhados por Narcisa, Andrômeda, Molly e Arthur.

Eles se sentaram e Arthur foi até o palco, onde aconteceria o julgamento, Narcisa sentou-se em uma das mesas acompanhada por seus advogados e Andrômeda, e Lucius estava na outra ponta do palco, sentado na outra mesa, oposta de Narcisa, acompanhado pelo seus advogados.

Arthur ficou no meio dos dois, se segurando para não voar no pescoço de Lucius por ter ameaçado sua filha.

Bartô Crouch olhava para Arthur, com um aceno da cabeça dele e uma martelada a audiência se iniciou.

- Gostaria primeiramente dar uma boa noite a todos os presentes. - Disse Arthur. - Como nós sabemos, Narcisa Black e Lucius Malfoy foram casados por vinte anos, porém Narcisa deu entrada no divórcio recentemente por acontecimentos que, segundo ela colocava a sua vida e a vida de seu filho Draco Black, em perigo.

- Besteira. - Lucius murmurou.

Cornélio Fudge bateu o martelo.

- Enquanto Arthur Weasley estiver falando, o réu não poderá abrir a boca, qualquer coisa que for dita pelo réu poderá ser usado contra ele. - Disse Bartô. - Continue, Arthur.

- Dando seguimento na audiência, Narcisa Black relatou que, seu ex cônjuge ameaçou seu filho, Draco Black e a minha filha, Alisson Weasley, com provas. - Arthur foi até Bartô mostrando a carta para ele.

- O departamento de feitiços analisou as provas e segundo o relatório a carta não foi falsificada, nem enfeitiçada. A letra é de Lucius Malfoy. Se o senhor me permite, lerei a carta.

- Permissão concedida. - Disse Bartô.

Arthur pegou a carta e começou a ler, o ódio se instalando em sua voz.

- "Draco, tenho novas notícias para lhe dar.

Quando eu disse que eu não permitiria que você se apaixonasse pela aquela traidora de sangue eu falei sério.

Você mentiu pra mim, chegou aos meus ouvidos que você não foi passar as férias passadas em Crabbe, e sim ficou enfiado naquilo que aqueles traidores dos Weasley chamam de casa.

O amor impossível -Draco Black and Alisson Weasley Where stories live. Discover now