64

2.7K 234 57
                                    


Finalmente sábado tinha chegado, batia 06:55 no relógio, apenas Alisson, Hermione, Ginny e Sr.Weasley e Sra Weasley estavam acordados.

As meninas ajudavam Molly Weasley a fazer as comidas para levar para a Copa Mundial de Quadribol. Iriam ficar do sábado para o domingo de tarde lá.

- Obrigada pela a ajuda meninas, se não for pedir muito vocês podem ir acordar os meninos? - Perguntou Molly com um sorriso.

- Claro! - As três responderam ao mesmo tempo.

Alisson subiu as escadas na frente, amava quando sua mãe pedia para ela acordar seus irmãos, por que ela fazia isso no estilo Alisson Weasley.

Alisson deu um leve chute na porta fazendo ela se abrir, e começou a bater palmas.

- Bom dia, que o sol já nasceu lá na fazendinha. - Cantarolou Ali.

Alisson pulou na cama de Jorge.

- Acorda o preguiçoso e o desocupado. - Cantarolou Alisson batendo em seus irmãos Fred e Jorge com o travesseiro.

- Sai fora Ali. - Disse Jorge manhoso de sono escondendo a cara no travesseiro.

- Hermione, bate no Rony com o travesseiro. - Disse Alisson num sussurro jogando o travesseiro para a amiga.

- Acorda Rony, vamos nos atrasar, sua mãe disse que o café já está pronto. - Disse Hermione batendo em Rony com o travesseiro.

- Puta meda Hermione, me deixe dormir. - Disse Ron escondendo a cara no travesseiro.

- Vamos seus brutamontes, acordem ou vão perder a melhor Copa Mundial De Quadribol, vamos acordem. - Disse Alisson empurrando Jorge da cama fazendo ele cair, mas o mesmo resmungou mas não se levantou, apenas pegou seu edredom e se cobriu, continuando dormindo.

- Harry, acorda vamos nos atrasar. - Disse Hermione sacudindo o amigo que estava se remexendo na cama.

Harry parecia suado, e meio desesperado, acordou num pulo com a mão sobre a cicatriz.

- H-Hermione? Quando chegou aqui?

- Eu já estava aqui desde ontem a tarde seu lesado! - Disse Hermione batendo em Harry com o travesseiro - Acorde Ron antes que nos atrasemos.

- Ai, me desculpa mal-humorada, eu acabei de acordar. - Disse Harry esfregando os olhos e procurando seus óculos.

Ginny se esforçava pra tirar Jorge do chão, mas sem sucesso, Hermione foi ajudar a ruiva quando Harry tentava acordar Ron.

Já Alisson cantava no ouvido de Fred e pulava na cama pra ele acordar.

- AGH! Ta bom sua insuportável, já acordei! - Disse Fred sonolento jogando o travesseiro na irmã.

- Acordem logo seus otarios, ou se não vamos chegar lá só no final do jogo. - Disse Alisson rindo e jogando outro travesseiro em Jorge que estava cambaleando até o banheiro de tanto sono.

Harry lavou o rosto com água gelada, e aquilo o renovou de tal forma que já estava mais acordado do que antes.

Ele e as meninas desceram para o café, depois de Fred tomar seu banho Jorge foi logo depois, os dois tiveram que arrastar Rony lá para baixo, para enfim a família Weasley tomar café.

Alisson tinha recebido mais uma carta de Adrian, na carta ele confirmava sua presença na Copa Mundial De Quadribol, e também seus amigos Pansy e Blaise tinham confirmado presença, tirando um sorriso da garota.

Ginny sempre guardava as cartas de Conner no bolso, e corava ferozmente quando alguém perguntava sobre, aquele dia não foi diferente.

Ginny queria enfiar sua cara em seu cereal com leite quando Alisson, Fred e Jorge deram piscadelas ao mesmo tempo para a ruiva com sorrisos travessos.

Quando deu o horário para ir, as 07:30, a família Weasley, Harry e Hermione saíram de casa. As crianças não faziam ideia para onde estavam indo, mas sabiam que já estavam longe, pois estavam em um tipo de floresta e estavam caminhando no que pareciam horas.

- A onde estamos indo pai? - Perguntou Rony cansado.

- Não faço a mínima ideia. - Disse Arthur com um sorriso.

Depois de uma longa caminhada eles encontraram um homem, alto, meio gorducho, e com uma expressão feliz no rosto ao ver os Weasley se aproximando.

- Arthur! Finalmente.- Disse o homem comprimento Sr. Weasley.

- Desculpe a demora, teve gente que demorou a acordar, disse olhando para os filhos, Rony na mesma hora soltou um alto bocejo. Crianças esse é Amos Digorry, meu colega de trabalho no ministério, no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Magicas. - Disse Arthur sorrindo.

Todos sorriram para o homem, e foi quando um belo rapaz desceu da árvore e pulou ao lado de seu pai, ele era alto, forte, tinha um sorriso e olhos encantadores e cabelos cor de mel.

- E esse deve ser Cedrico Diggory - disse Arthur apertando a mão do rapaz - Seu pai fala muito de você no trabalho, um prazer te conhecer. Essa é a minha família.

- Molly minha querida esposa, Fred e Jorge os gêmeos, Rony e Alisson os do meio e Ginny a mais nova. Hermione Granger e Harry Potter, amigos de meus filhos.

- Então você é o senhor Harry Potter! - Disse Amos se aproximando de Harry e apertando a mão do garoto- Um prazer conhecer você, um grande prazer! - Disse ele animado.

Cedrico cumprimentou todos, ele era um jovem muito educado. E aí chegou em Alisson.

Ele a olhou por uns segundos com um sorriso no rosto.

- Cedrico Digorry, muito prazer. - Disse ele apertando carinhosamente a mão de Alisson.
O mesmo riu quando se deu conta que a ruiva já sabia seu nome, arrancando risos da garota também.

- Alisson Weasley, o prazer é todo meu. - Ela disse sorrindo.

- Vamos encontrar a chave do portal, antes que nos atrasemos! - Disse Arthur caminhando ao lado de Amos e Molly.

Alisson deu um último sorriso para Cedrico e logo as meninas foram caminhando na frente dando risadinhas e conversando sobre o que acabou de acontecer.

- Caramba Ali, o que há com você? Todos os bonitões te querem. - Disse Ginny rindo.

- Os Weasley tem um encanto único. - Disse Hermione virando-se para olhar Rony que estava mais atrás, rindo da expressão fechada que Harry fez quando Cedrico cumprimentou Alisson.

- Pois é, ninguém resiste aos encantos dos Weasley - Disse Alisson com um sorriso vitorioso no rosto e jogando os cabelos ruivos para trás - Conner é a prova viva disso não é Ginny?- Disse Alisson rindo e empurrando o ombro da irmã com o seu.

Como de esperado Ginny corou e as meninas caíram na risada.

O amor impossível -Draco Black and Alisson Weasley Onde as histórias ganham vida. Descobre agora