35

5.2K 420 286
                                    

As férias de Alisson estavam sendo incríveis, Arthur Weasley, chefe da Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas no Ministério da Magia, ganhou o Grande Prêmio Anual da Loteria do Profeta Diário.
A Sra. Weasley, encantada, declarou ao Profeta Diário: "Vamos gastar o ouro em uma viagem de férias ao Egito, onde nosso filho mais velho, Gui, trabalha para o Banco Gringotes como desfazedor de feitiços."
A família Weasley passou um mês no Egito, de onde voltariam no início do ano letivo em Hogwarts, escola que cinco dos seus filhos ainda frequentam.

As férias fizeram uma grande mudança na aparência de Alisson, estava mais alta, seus cabelos que nas férias passadas estavam em seu ombro agora estavam quase em sua cintura, Alisson tinha ganhado mais corpo, tinha traços mais formados e agora estava com muitas curvas.

Tinha passado seu aniversário no Egito, e particularmente foi o melhor aniversário de sua vida.

Alisson tinha recebido presentes e cartas de Hermione, Pansy, Blaise e Adrian, menos de Harry e Draco.

Não estranhou a ausência do Grifinório seus tios eram insuportáveis, mas Alisson estranhou a ausência de Draco. Se lembrou do verão anterior então achou melhor não mandar cartas.

•Na mansão dos Malfoy•

As coisas não estavam nada bem para Draco, seu pai Lucius soube do ocorrido na câmara e não deixou Draco se safar tão fácil.

- Draco você não entende a gravidade da coisa! Você ajudou a salvar a Weasley!

- E eu lá ia deixá-la morrer? O que você queria que eu fizesse?

- Deixasse a coisa acontecer! Não interferisse, como eu mandei! - Lucius gritava alterado.

- Eu não podia deixar a menina morrer! Qual é pai, a garota nem viveu direito.

- E você com isso?

- Ela é irmã da minha melhor amiga! Alisson estava mal, acha mesmo que ia deixar a minha Ali sofrer?

Draco só se deu conta da besteira que fez quando ouviu o suspiro assustado da mãe no fundo da sala, Lucius o encarava com um olhar mortífero.

- Irmã da sua melhor amiga? "Minha Ali?" Que merda você está falando Draco Lucius Malfoy? Você está dizendo que é amigo de uma traidora de sangue?

- Não a chame dessa maneira! Alisson é importante pra mim, eu a amo! - Disse Draco falando alto, nunca tinha se rebelado daquela maneira com o pai.

- Não, você não ama. Eu não irei permitir. - Rosnou Lucius.

- Você não pode interferir nos sentimentos do menino! - Disse Narcissa se manifestando pela primeira vez na discussão.

- Ah eu posso, e não só posso como vou. Você vai esquecer que essa garota existe Draco, em breve você nem se lembrará que um dia teve alguma tipo de contato com um traidor de sangue. - Lucius se aproximava lentamente de Draco com a varinha nas mãos.

- Suma da minha frente, antes que eu te torture até desmaiar!

Draco correu para seu quarto, não era de agora que Lucius usava feitiços bem dolorosos como forma de "ensinamento e aprendizado"

Lucius antes de voltar para seu escritório olhou com desgosto para a esposa que estava totalmente abalada e paralisada.

Para a sorte de Draco, primeiro de Setembro não demorou para chegar, logo quando estava na plataforma nove e meia encontrou o grupo de Sonserinos.

Blaise estava mais alto, seu corpo era forte e bem desenhado, não era atoa, sabia que ele fazia treinos de Quadribol nas férias.

Com Adrian não foi diferente, estava mais alto, seu cabelo estava caindo em seus olhos de um jeito elegante, seu corpo já era forte no ano anterior porém agora estava muito mais.

O amor impossível -Draco Black and Alisson Weasley Where stories live. Discover now