Steve Rogers 🔞

205 6 0
                                    

Total de palavras: 4254
_________________________

(S/n) Erskine X Steve

(S/n) é cientista, trabalha para o Coronel Chester Phillips e é filha do Dr. Abraham Erskine.

Contexto: (S/n) não era muito próxima de Steve quando ele fazia parte do experimento de seu pai, às vezes o via em seu consultório e trocavam poucas palavras, elecomo sempre, muito simpático. A mulher estava presente no dia em que Steve foi testado e submetido ao experimento que o mudou completamente, esse dia teria sido um sucesso se (S/n) não tivesse perdido seu pai. O Dr. Erskine confiava muito em Steve, então o fez prometer a ele que protegeria sua filha e cuidaria dela, Rogers deu sua palavra. (S/n) se afundou cada vez mais em seu trabalho, a morte de seu pai havia a devastado, ela não sabia o que fazer sem os conselhos e o carinho dele. Com o tempo (S/n) foi aprendendo a lidar com a perda, não superava, mas convivia, e isso era suficiente para ela. Como havia prometido, Steve não saiu de seu lado em momento algum que lhe era possível, apenas para cumprir ordens de seus comandantes, mas assim que podia voltava para a companhia da moça. (S/n) apreciava muito o cuidado de Rogers, ela sempre soube que ele era um homem de palavra, o que era um assunto frequente com seu pai. Após Steve sofrer o acidente, (S/n) foi capturada pelos membros da Hydra que a pegaram na esperança de que ela pudesse recriar o experimento de seu pai, o que obviamente ela sabia já que passava horas em seu laboratório.

~~~~~~~~

- Steve! Preciso de uma mãozinha aqui embaixo!- Disse Natasha enfrentando alguns agentes da Hydra que invadiram a base dos Vingadores.- Eles não param de chegar!
- Cadê o Banner?!- Dizia Tony, a procura do Hulk, após avistar uma grande máquina que parecia um tanque militar modificado.- O Hulk seria bem útil agora!

Clint imediatamente avistou Bruce em sua forma não-humana saltar contra a máquina, com a certeza de que a destruiria. Mas para o espanto de todos, o Vingador é arremessado para longe, logo sendo atingido por milhares de doses tranquilizantes de soldados que se aproximavam. Hulk ficou irritado, seus rugidos eram ouvidos à quilômetros, mas a quantidade exorbitante de tranquilizante estava começando a fazer efeito.

- Stark! Derrubaram o Banner!- Disse Clint acertando flechas nos agentes, na esperança de impedir o ataque ao Hulk. Logo Steve chega no andar em que Clint estava, acompanhado de Bucky.
- JARVIS! Acionar modo de contenção!- Stark entra na sala, hologramas surgem sob uma mesa de vidro preto, e Tony logo começa a mexer nas luzes flutuantes que mostravam pontos do prédio.

As salas se trancam, robôs controlados por JARVIS aparecem e armas saem das paredes externas atirando em cada agente da Hydra que surgia, mas não parecia suficiente.

- Então, qual é o plano?- Diz Viúva dando uma volta da sala e vistoriando o local supostamente seguro, segundo Stark.
- Nossa prioridade agora é o Bruce. Sabemos que sem o Thor aqui estamos um pouco em desvantagem contra a Hydra, mas temos que pensar em como resgatá-lo primeiro...

Steve mal termina sua linha de raciocínio e logo a sala é tomada por um som estrondoso, em milésimos de segundos tremores vêm do chão e paredes, seguidos por um forte impacto em seus corpos. A Hydra havia colocado alguns explosivos no local na esperança de deixar os Vingadores vulneráveis, e assim deixando Natasha e Clint - que havia pulado sobre ela para protegê-la - inconscientes, já que estavam mais perto do local da explosão. A maioria apenas ouvia um apito alto e uma dor de cabeça horrenda, Bucky levantou-se o mais rápido que conseguira e passou os olhos pelos destroços, procurando agentes que logo adentrariam na sala. Um fisgado forte o fez levar as mãos à nuca rapidamente, ele sentiu uma elevação gelada, um aparelho de metal fixado em sua pele. Quando o soldado foi tentar tirar, uma onda de choque percorreu por seu corpo, fazendo seus joelhos falaram.

Imagines de séries e filmes 🌿Where stories live. Discover now