Edward Nygma 🔞

458 8 1
                                    

Total de palavras: 1638
_________________________

(S/n) Davis X Ed Nygma

Você e Ed trabalhavam juntos, ambos atuavam na área de investigação forense.

Contexto: Depois de anos trabalhando juntos, coisas começaram a acontecer em Gotham e Ed acabou sendo afetado por isso. Sua mente começou a traí-lo e você percebia e queria ajudar, mas ele não dava chance. Ed parou de ir trabalhar; a notícia do assassinato de Kristen Kringle e Tom Dougherty havia se espalhado e seu coração parou por um momento ao saber que tinha sido pelas mãos do seu amigo. Sua mente estava a milhão todos os dias e você queria uma explicação, uma resposta ou qualquer coisa. Você cogitou ir atrás de Ed, você o conhecia e não o temia, mas não sabia se ir atrás dele a afetaria ou a envolveria em algum crime. Não seria um peso para você estragar sua carreira por Ed Nygma, mas você sabia que viver fugindo da polícia seria um saco.

Ao passar do tempo você começou a entender essa preocupação por Ed, começou a compreender o porquê te afetava tanto e concluiu que aquilo não era apenas preocupação por um amigo. Foi aí então que decidiu procurar por Nygma, que agora recebia o título de "Charada". Você gostou desse seu novo apelido, era literalmente a cara dele.

~~~~~~~~

(S/n) estava voltando para casa depois de um longo dia de trabalho, era tarde e ela andava pelas ruas de sua amada cidade, avoada. Ela parecia prestar atenção, mas seus passos eram mecânicos, ela poderia facilmente acabar em outro lugar se o caminho para casa não fosse algo decorado. Sua mente estava longe dali, ela ainda pensava em seu amigo e na velocidade que o perdeu, não havia sido justo. (S/n) chega em seu prédio e sobe as escadas sem pressa, não havia novidade ou algo para ansiar além de sua rotina habitual, ao chegar em sua porta ela se abaixa para pegar algumas correspondências que estavam no chão. (S/n) passa pela porta logo a fechando, acende a luz e vai em direção a uma mesa que havia ali, ela deposita sua bolsa e chaves sobre a mesma e começa a analisar as cartas, passando para trás as que não a interessavam. Ela vê sobre a mesa uma garrafa de vinho, a luz refletia pelo vidro da garrafa assim como algo mais.

- Vocês vilões gostam de ser dramáticos, não?- O reflexo da garrafa era uma silhueta com vestes verdes. Nygma estava ali, a esperando. A mulher se vira para que seus olhos se encontrassem com os do antigo amigo, que ao ver finalmente seu rosto demonstra um sorriso.- Veio me matar assim como fez com Kristen, Ed?

O sorriso no rosto de Edward se desfaz, ele não podia aceitar o fato de que sua amiga o temia.- Está com medo de mim? - A garota sibilou um "não" e Ed suspirou em alívio, mas logo depois sua feição demonstrou dúvida.

- Não tenho medo de você, mas confesso que não te conheço mais.- As palavras dela saíram disparadas, Nygma começava a entrar em desespero ao cogitar que ela o odiava.- Por que fez aquilo, Ed?

A respiração do rapaz começou a ficar pesada, ele poderia explodir se não estivesse tentando se conter. Como tentativa em conter que sua voz saia em gritos, ela sai falha.- Você não entenderia.- Ele ajusta seu óculos ao rosto.

- Você matou Dougherty porquê ele batia na Kristen.- Ed levantou a cabeça novamente.- Eu entendo você.- Nygma franziu as sobrancelhas em sensação de confusão. Seus olhos se movimentavam para todos os lados como se ele estivesse tentando processar e forçar seu cérebro a trabalhar sobre aquilo.- Você a amava.- Edward engoliu seco, ela conseguiu simplificar e explicar em três palavras o que ele estava lutando para que os outros entendessem.

- É... eu...- Ele olhou para ela e em um piscar de olhos sua mente parou e ele enfim entendeu. Um suspiro aliviado foi libertado de seus pulmões e sua cabeça erguida como se agora tivesse uma resposta clara.- Eu achava que sim.

Imagines de séries e filmes 🌿Onde as histórias ganham vida. Descobre agora