James "Bucky" Barnes 🔞

681 22 2
                                    

Total de palavras: 1.738
_________________________

(S/n) Rogers X Bucky

Você e Bucky são amigos, Steve é seu irmão.

Contexto: Steve estava sempre em suas missões como Capitão América, você sentia falta da companhia do seu irmão mas entendia perfeitamente que ele estava fazendo isso pelo país e salvando centenas, talvez milhares de vidas. James notava que você estava se dedicando ao seu trabalho como cientista, mas notou também que você não fazia nada além disso. Barnes começou a te convidar para ir a bares ou dar simples voltas pelo quarteirão, já que ele estava livre desde que Steve se recusou a deixá-lo voltar para a guerra após a última missão em que precisou dele, ele dizia que Bucky tinha que aproveitar um pouco a vida sem medo do inimigo estar perto das trincheiras. Após muita relutância, Bucky concordou, mas apenas por um tempo.

~~~~~~~~

Esta noite você estava num laboratório, queria estudar um pouco mais sobre algumas teorias, dia normal. Sua semana havia sido corrida e finalmente teria dois dias livres. Você estava fazendo algumas anotações quando um som te dispersa de seus pensamentos, era Bucky que havia batido na porta.

- Atrapalho?- (S/n) nota que seu amigo estava diferente, ele vestia sua farda. Fazia tempo que ela não o via assim e ela adorava, ele estava irresistivelmente atraente.

- Nem um pouco. Entre!- (S/n) sorriu para Bucky que fez o mesmo e se aproxima dela.- Olha só... tá bonito, faz tempo que não te vejo com isso.-  Moça leva suas mãos até a parte de cima da farda do soldado, deslizando rapidamente os dedos por uma das dobras, logo tirando-os, o que fez James sentir um leve frio na barriga com a proximidade dela.

- Eu tive que ir resolver umas coisas com o general.- (S/n) franze o cenho e os lábios de Bucky se curvam em um sorriso curto.- Fui recrutado novamente.- Ela não sabia bem como reagir, ela não queria que James fosse para longe, podia não parecer mas ela havia começado a ter sentimentos pelo soldado. Mas também estava feliz por ele ter conseguido, então ela o abraçou e sorriu.

- Então finalmente vou me livrar de você.

- Para a sua infelicidade só partirei em 10 dias.- (S/n) se afasta um pouco de Bucky para conseguir olhá-lo nos olhos, as mãos dele permaneciam em sua cintura e seus rostos continuam próximos. Seus olhos não desviavam mais um do outro e o mundo parecia que não existia a sua volta.

- Ham... Então... vamos aproveitar, ham?- Ela se afasta.- O que acha de irmos beber para comemorar que você está indo embora?- (S/n) guarda suas anotações e vai em direção à porta, colocando seu casaco.

- Obrigado pela parte que me toca.- Bucky brinca e a segue.

Os dois andam por dois quarteirões até chegarem em um bar e se sentam em uma mesa, a noite fluiu perfeitamente, até um homem começar a flertar com (S/n) e isso começar a incomodar Bucky. Uma mulher também começou a flertar com James, levando (S/n) e o tal homem a irem para fora do estabelecimento, após alguns minutos James decidiu ir atrás. Ele abandonou a mulher e saiu pela porta dos fundos que dava para um beco, lá ele se deparou com (S/n) encostada na parede e o homem em sua frente, bem próximo dela. Bucky partiu para cima do sujeito dando socos e o empurrando contra a parede, ele não havia gostado nem um pouco da cena que viu. (S/n) o impediu de continuar e puxou Bucky o guiando até sua casa que era perto.

(S/n) passa pela porta primeiro e Bucky vem atrás ainda com raiva.

- O que foi aquilo, Bucky? Que merda foi aquela? Você começou a agir estranho desde que aquele cara apareceu.

- Quer saber o que foi aquilo? - Diz ele exaltado e suas mãos gesticulam de uma forma escandalosa.- É PORQUÊ EU QUERIA ESTAR NO LUGAR DELE!

- O que?- A voz de (S/n) sai como um sopro. Bucky percebe que está gritando atoa e respira fundo.

Imagines de séries e filmes 🌿Where stories live. Discover now