005.

1.3K 80 13
                                    

- 𝐌𝐀𝐈𝐓𝐄̂ 𝐎𝐍 -

Mal posso acreditar que esse dia chegou, primeiro treino da seleção espanhola e o meu primeiro passeio por Barcelona. Querendo ou não, precisei acordar mais cedo do que o habitual, e confesso que o fuso horário mecheu bastante comigo hoje de manhã, e dessa vez, eu não posso falar que foi por uma boa causa.

Acordar cedo para ver homens suados correndo por um campo nunca esteve nos meus planos para o futuro, mas eu não posso fazer nada.

Meu pai estava me apressando, como sempre, e a cada duas frases que ele dizia, três eram "Não posso me atrasar logo no primeiro treino da seleção".

Eu estava muito ansiosa para finalmente conhecer os pontos turísticos de Barcelona, mesmo estando aqui totalmente contra a minha vontade. Só não posso dizer o mesmo quando se trata de Pedri, a última coisa que eu queria naquele dia (e em todos os outros), era ver ele novamente.

Ainda quero ressaltar que hoje não quero nenhuma briga, nem com Pedri, nem com ninguém. - Disse meu pai, checando todas as suas coisas antes de sair.

Se ele for seguir com a mesma arrogância de ontem, eu não posso prometer nada. - Eu refutei.

Ele não vai. - Retrucou rapidamente.

Ninguém garante. - Eu respondi, indo em direção a porta.

• 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎 •

Eu e meu pai nos aproximávamos da porta de entrada sem muita pressa, os meninos todos no campo esperando pelo momento em que o treino comecaria, mal sabiam eles que o meu pai havia preparado e ensaiado um discurso de "primeiro dia" a noite toda, eu que não queria estar no lugar deles.

Procurei o melhor lugar para me sentar na arquibancada inferior, mas não permaneci muito tempo parada, meus olhos procuravam por Pedri, mas não o viam em lugar algum, não que eu quisesse ver ele.

Aproveitei para dar uma volta pelos vestiários, arquibancadas e salas que eu não faço nem ideia do que são, nunca se sabe se eu poderia encontrar Pedri em algum desses lugares, mas não fui com esse intuito.

Cheguei a um local que parecia uma sala reservada com um vestiário, onde haviam alguns troféus, sofás, poltronas e uma grande TV, tudo em cores neutras, exceto pelo brasão do Barcelona.

Enquanto eu admirava o local, ouço uma voz atrás da mim.

- O que faz aqui, pirralha? Perdeu alguma coisa foi?

Eu me virei rapidamente e meus olhos se encontraram com os de Pedri, ambos com uma expressão de dúvida.

O que VOCÊ faz aqui. O treino já começou - Eu refutei.

Não te interessa o que eu faço ou deixo de fazer, seu pai não te ensinou a não cuidar da vida alheia não? - Ele retrucou.

Olha quem fala, eu só te devolvi a pergunta que VOCÊ fez, e sou eu quem estou cuidando da vida alheia? - Eu respondi, fechando a cara.

Eu tenho total o direito de saber o porque você está dentro do MEU vestiário. - Refutou. - Tá querendo ver alguma coisa é?

Meu Deus cala a sua boca, não acredito no que acabou de dizer. - Eu respondi, enojada. - A porta estava aberta, se não quer que ninguém entre, é só fechar, mas parece que você não pensa.

Na mesma hora, Pedri tirou a sua blusa social preta, e eu fiz uma cara de susto, quase que automaticamente.

Relaxa aí, eu só to terminando de me arrumar para o treino. - Pedri respondeu rindo, ao ver minha expressão.

Não que eu me importe, mas não podia esperar eu sair não? - Eu respondi aliviada.

Fica quieta. - Ele refutou rapidamente, fazendo uma cara de sarcasmo.

Duas batidinhas na porta. Era o meu pai.

Pedri, o treino já começou, você não vem? - Meu pai disse, mudando rapidamente sua expressão para uma expressão de choque. - O que diabos vocês dois estão fazendo juntos aqui? E porque o González está sem camisa?

Minhas palavras foram interrompidas pelas de meu pai antes que eu pudesse dizer uma sequer frase.

Os dois para fora, agora. Não preciso de explicações, eu sei muito bem o que os dois estavam aprontando. - Meu pai disse, rapidamente, com a cara fechada.

Eu olhei para Pedri, mas o mesmo estava desesperado demais para ter qualquer tipo de reação. Nenhum de nós fazia ideia de como explicariamos essa história para meu pai.

𝐌𝐈𝐃𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃 - PEDRI GONZÁLEZOnde histórias criam vida. Descubra agora