Capítulo 1

396 26 86
                                    



Kagome viu aquele raio de poder vindo na direção de Sango e como uma pessoa altruísta até demais, acabou puxando o corpo da amiga para fora da direção do yokai, sendo pega pela luz rosa que foi marcada pelo seu poder espiritual, mandando a jovem para longe pregada contra a parede que quase foi o selamento do mestiço.

- KAGOME! – Sango grito tão algo que Inuyasha longe dos quartos daquele palácio abandonado tentou avançar sendo parado pelos lacaios.

- Eu já mandei sair da frente, - Inuyasha olhou para lâmina em suas mãos, mas o que fez perde a paciência foi o cheiro de sangue de Kagome. – Kagome? -Miroku olhou para o amigo buscando a explicação do comportamento do amigo.

- Inuyahsa? – Shippo pulou em Miroku já vendo a áurea maligna aumentando vindo do mestiço.

- Sangue, como ousa machucar ela? – Inuyasha solto aos rosnados destruindo os demais servos com o movimento "FERIDA DO VENTO".

Foi assim que saiu correndo pelas paredes finais de madeira e papel, até chegar no grande salão onde ve a amiga lutando contra o yokai mulher com osso voador, mas protegido por Kirara uma Kagome pregada na madeira o fazendo recuar chocado.

- Ka-Kagome? – Conseguiu ver seu rosto pleno mais bem onde tinha a flecha o sangue tomou conta de sua roupa branca, começando a pingar ao chão.

- KAGOME. – Shippo passou por eles correndo para suas pernas, a escalando e tentando ao máximo subir até o dano mais outra flecha foi atirada e quase atingiu o pequeno filhote raposa, mas uma mão seguro a flecha onde ouviram a carne queimar, Miroku viu longe da lady Kagome, Inuyasha segura totalmente transformado quebrando a flecha.

- Como conseguiu quebrar uma flecha dessa? – O yokai em questão volto a Inuyasha jogando Sango para longe com um de seus tentáculos. – Sabe o quanto tive que tirar de poder espiritual da jovem? Com certeza o suficiente para a menina morrer como sua vida passada. – o yokai sorriu pelo rosnado levando o corpo cheio de escamas para perto da jovem pendurada na parede. – Ela preferiu dar seu corpo para salvar a exterminadora do que tirar o fragmento de mim que menina estupida não?

Rosnados foram ouvidos enquanto os olhos vermelhos começaram a bater direto no yokai que sorriu com a dor do mestiço, já tinha ouvido falar de um grupo estranho atrás dos fragmentos então quando conseguiu colocar a mão no poder da miko nunca se sentiu tão bem, nem mesmo o poder do fragmento dava a juventude que ele tanto queria.

Todas as suas presas humanas costumavam morrer muito rápido, as vezes por ficar velho demais ou quando conseguiu os fragmentos suas presas morreram de ficar tão jovens e sem cuidados, roubar os anos de vida de um humano era maravilho ele não precisava sair de seu castelo para sujar suas roupas.

- Seu cheiro tem sangue de velho e de criança, o que um verme como você fez com pessoas assim? – Inuyasha volto ao yokai fazendo o mesmo recuar, mesmo querendo comer os anos de vida do mestiço sabia do perigo.

- Pelo que sei o verme aqui conseguiu, machucar de novo uma pessoa importante para você, - A aquele foi a provocação errada, Shippo fez uma cara mostrando que deu ruim. Miroku acabou aproveitando a distração para ir atrás de Sango que tinha voltado cheia de machucados. – Já perdeu uma versão dela agora vai velar morrer de novo, mestiço?

- Ele quer morrer não quer? – Sango volto ao monge o vendo estar congelado enquanto Inuyasha fez suas garras se baterem.

- Pelo visto sim, agora vamos tentar tirar a lady de Kagome de lá! – Miroku volto para onde amiga estava coberto pelo seu sangue. – Isso é estranho, a ferida não é tão grande para ter tanto sangue assim. – Miroku analisou melhor.

vamos ficar sempre juntos? Não é?Where stories live. Discover now