Capítulo 2

237 23 88
                                    


O corpo de Kagome contra as costas de Inuaysha continuava num sono eterno pelo menos para Inuyasha que ficou olhando ao horizonte buscando um lugar seguro, já tinha passado por isso contra os setes e agora tudo se repetia.

- Devemos voltar para a vila da lady Kaede, para que podemos buscar ajuda. – Miroku anuncio.

- Ela não vai aguenta. – Inuyasha achou uma caverna. – Ela precisa ficar forte antes, perdeu muito sangue. – Pela visão periférica conseguiu ainda ver a respiração de Kagome calma coberta pelo vermelho de seu mando de rato.

- E depois vamos para a Kaede? – Shippo segurou no ombro de Sango.

- Sim, mas ate la preciso de um lugar seguro. – Voltando para frente.

Os outros tiveram que concordar, não era so Kagome que precisava de cuidados e descansos os outros também e principalmente Inuyasha com a lesão em sua barriga.

...

No pôr do sol, numa pequena fenda de rochas apertada o suficiente para entrar, mas com lugar a todos, Kagome dormia perto do fogo onde Sango terminada de enfaixa-la, em quanto Miroku tinha sua atenção ao amigo quieto como um fantasma.

- Tudo está pronto, lembre-se sem movimentos bruscos. – Miroku advertiu batendo em seu estomago. O ver estremecer era algo bom mostrava que estava com eles a mente do mesmo não longe o suficiente.

- Ela também está pronta, - Sango volto para os dois vendo de longe Shippo para de mexer no fogo e pular para perto de Kagome e Kirara. - O que faremos agora?

- Montamos acampamento. – Miroku respondeu. – Voltamos ao normal o mais rápido possível e bem tentamos recuperar as forças para voltar ao vilarejo a senhora Kaede. – Ele tinha que manter todos os ativos, sem pânico era o que Kagome dizia, sem conta que olhando para o amigo que parecia pronto para desmaiar, eles precisavam de um tempo para melhorar antes da viagem de volta.

- Vou buscar comida. – Tudo que Inuyasha fez antes de sair da caverna foi jogar seu manto sobre a jovem miko no kimono de Sango, partindo só com sua camisa branca.

- Vamos ficar aqui com Kagome. – Shippo se enrolou no cheio do mesmo que puxou para a miko.

...

O grupo que ficou ao lado de fora curtindo o vento, foram surpreendidos por um corvo que passou e logo depois Sango bateu em seu rosto sendo nada surpreendida pela pulga Miuga que estava super animado.

- E ai como anda o grupo do meu querido amo Inuyasha?

- Aconteceu muita coisa, - Sango suspiro triste. – Primeiro que tem alguém muito ferido por um yokai que nunca vi, - Foi assim que os três voltaram para dentro sendo recebidos pela kirara que estava num canto da caverna. – Kirara?

Um barulho fez todos voltarem para o monte vermelho que se mexia debaixo do pano fazendo todos irem para um canto em pânico também, Kagome está se transformando em algo?

Bom Miroku acabou derrubando o bastão fazendo o monte parar de se mexer, causando um clima tenso, até que o pano foi caindo revelando os cabelos pretos de Kagome, mas um pouco menor, um rosto infantil apareceu com grandes olhos amigáveis apareceram, a onde a Kagome estava tinha agora uma menina olhando para todos em puro pânico em quando lagrimas começaram a escorrer do rosto.

O choro foi alto e claro a fazendo se esconder de novo de baixo do manto de fogo.

Sango quase caiu para frente, Miroku se apoio na rocha enquanto Shippo volto para kirara que continuava num canto olhando para a criança.

vamos ficar sempre juntos? Não é?Where stories live. Discover now