eight - THE END

1.9K 165 147
                                    

NOTAS: eu prometi a vocês que teria mais duas atualizações, mas enquanto traduzia isso percebi que cortar na metade não faria sentido, vocês vão entender quando lerem essa atualização final, portanto, temos 12k de capítulo eeee THIS IS THE END. Terminamos essa jornada, e estou muito feliz em concluir mais uma fic com esses 3 que amo tanto.

Espero que gostem e espero que vocês entendam cada sentimento desse relacionamento doido que esses três montaram. Estou ansiosa para ver as reações. Nos despedimos aqui.

AVISO: capítulo para maiores de 18 anos.








Ele pede que as coisas vão devagar, e elas realmente vão devagar, mas não exatamente como ele esperava.

Em seu próximo turno, uma vez que ele chega ao trabalho esperando para encontrar Hoseok ou Seokjin atrás do balcão, não há outro senão Min Yoongi esperando por ele ali.

O mais velho está distraído trabalhando no caixa, com um suéter azul macio, parecendo tão adorável e minúsculo que Jungkook não pode deixar de sentir seu coração bater mais rápido ao vê-lo mais uma vez.

Ele congela no lugar. Sua ideia de ir devagar era completamente diferente do que está acontecendo agora. Ele pensou que não veria Yoongi. Ele pensou que não veria Namjoon, talvez com ambos mantendo distância dele e dando-lhe tempo, mesmo sabendo que no fundo não queria distância. Ele quer que eles estejam perto dele, o máximo que puder, mesmo quando ainda não tem ideia do que fazer sobre os dois.

Yoongi parece perceber sua presença, olhando para cima e fixando os olhos nele, e o sorriso gengival que aparece em seu rosto quando ele se concentra completamente em Jungkook faz com que as pernas do mais novo fiquem fracas, incapaz de se manter estável.

"Bom dia, Kook-ah." Yoongi cumprimenta, entusiasmado.

Jungkook pisca, o cérebro finalmente vendo que sim, seu hyung está bem ali na frente dele e talvez ele devesse dizer algo para não parecer tão estúpido.

"Olá," Ele encontra as palavras para responder.

Os olhos de Yoongi procuraram seu rosto por um momento, cautelosos, mas também abertos, provavelmente cientes de tudo o que aconteceu no dia anterior. O beijo. Ele engole em seco.

"Espero que esteja tudo bem para mim estar aqui." O mais velho continua quando o silêncio toma conta, a voz um pouco incerta desta vez.

Jungkook dá um passo para dentro, a porta se fechando completamente atrás de suas costas.

"Estou apenas surpreso." Ele responde honestamente. Ele não achava que veria Yoongi ou Namjoon logo após o dia anterior. Não que ele não quisesse, ele apenas não esperava.

"Acho que já nos afastamos muito um do outro," Yoongi diz com firmeza desta vez, saindo de trás do balcão. "Se você quiser que eu vá embora, posso ir, mas se você permitir que eu fique..."

"Eu quero que você fique." Jungkook se pega dizendo antes mesmo de pensar e vale a pena dizer aquilo apenas pelo sorriso que quebra no rosto de Yoongi com suas palavras.

"Senti muito a sua falta, Kook-ah," O mais velho comenta baixinho depois de um tempo. As coisas de Jungkook já estão no lugar, o café aberto pronto para os clientes, ambos lado a lado atrás do balcão.

letter to be - namgikookWhere stories live. Discover now